São Caetano do Sul recebe a primeira ABC Comic-Con em 7 de maio

Abril 29, 2016

A ABC Comic-Con acontecerá em 7 de maio, na Estação Jovem Comjuv, em São Caetano do Sul (SP), com entrada gratuita. Entre os destaques do evento estão atrações como o artist's alley, exposição de LEGO, fã-clubes, exibições de séries e filmes, blogueiros, youtubers e a presença da Comic Boom, a maior loja de quadrinhos da zona leste de São Paulo e que levará uma mesa do Jogo de Miniaturas Star Wars X-Wing para a convenção.

De fácil acesso, a primeira edição do evento é organizada no piso superior do Terminal Rodoviário de São Caetano do Sul, fará o sorteio de brindes e pretende aproximar os fãs de seus personagens e quadrinistas favoritos.

Com abertura e encerramento feitos pela Geek Batera, de Caio Gaona, que tocará trilhas de filmes e séries, o evento oferece estrutura com praça de alimentação, espaço kids, pista de Just Dance, mesas de RPG e card games, lan house e área para palestras e workshops. Além disso, haverá concurso e beco de cosplays, boffering (simulação de combates medievais) e arco flecha. Entre as salas temáticas, a franquia Star Wars terá destaque, mote de dois dos ambientes.

Serviço

ABC Comic-Con
Quando: sábado (07/05), das 10h às 20h
Onde: Estação Jovem Comjuv - Rua Serafim Constantino S/N - Piso Superior do Terminal Rodoviário de São Caetano do Sul – SP
Quanto: Grátis