Rua Normandia, em Moema, inaugura dia 23 o Natal dos Sonhos.
João da Rocha Freitas Neiva
Novembro 16, 2004

O Natal dos Sonhos é o tema da tradicional decoração natalina que será inaugurada no dia 23 de novembro, na rua Normandia, em Moema. A iniciativa dos empresários congregados na Associação dos Lojistas das ruas Normandia e Gaivota a cada ano ganha maior projeção, atraindo grande número de público, que ultrapassa a casa das 300 mil visitas durante o período, segundo informou a vice-presidente da entidade, Érika Assumpção.

O projeto de decoração deste ano foi escolhido após criteriosa análise e avaliação da Associação dos Lojistas. A empresa escolhida foi a Cia. do Natal, com "uma decoração tradicional, utilizando bonecos de neve, cores vermelha, branca e verde, para combinar com as máquinas de neve que já caracterizam os festejos aqui na rua Normandia" explica Érika Assumpção para concluir que "é isso que chama a atenção do público".

Para a vice-presidente da Associação dos Lojistas, o sucesso do natal da rua Normandia se deve a que "estamos num local privilegiado. Não existe em São Paulo um shopping a céu aberto, um quarteirão com uma arquitetura tão glamurosa, tão bonita que propicia fazermos uma decoração especial. Toda iluminação e com o fechamento da rua no período noturno possibilita que as crianças se divirtam, deixando os pais tranqüilos, com espaço para as compras"

A tradicional decoração da rua Normandia, que começou com alguns lojistas decorando suas casas, agora está profissionalizada, com patrocínio de grandes empresas, tornando-a mais conhecida. Até o dia 23 de dezembro acontecerão apresentações variadas à tarde e à noite. Um dos expoentes dessas apresentações será no dia 28 de novembro: um show de jazz e blues patrocinado pela Secretaria Estadual da Cultura, com renda revertida para entidades beneficentes.

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo