Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Ricardo Gali orienta Estudos em Dramaturgia Coreográfica e Direção na Oswald de Andrade
Fevereiro 01, 2016

As inscrições para participar do Grupo de Estudos em Dramaturgia Coreográfica e Direção, sob orientação de Ricardo Gali, diretor da Cia Perversos Polimorfos, vão até o dia 4 de fevereiro. O grupo acontece de 11 de fevereiro a 31 de março, na Oficina Cultural Oswald de Andrade.

Nos oito encontros semanais, que ocorrerão todas as quintas-feiras, das 14h às 18h, estudantes e artistas de dança, com ou sem experiência, terão contato com os procedimentos aplicados nos processos criativos da Companhia, especialmente as relações e princípios advindos de outras áreas artísticas, como cinema e teatro, e a utilização desse material nas encenações.

Apoiado em filmes, livros e excertos textuais, Gali, que vem do teatro, acredita que a dramaturgia específica em dança apresenta sua própria potência na criação de estratégias de sobrevivência, que partem de mídia e contexto próprios, ou seja, o corpo e sua experiência efêmera. São 15 vagas para maiores de 16 anos.

Para se inscrever, os interessados devem localizar Grupo de Estudos / Dramaturgia e Direção, na página da Oficina Oswald de Andrade ou acessar diretamente a ficha de inscrição em: https://docs.google.com/forms/d/1XNQcpJL7OFT6o6Ui0W3IhCwWhxdoUcEyLsQ4dWDTwrU/viewform.

O Grupo de Estudos é parte do "Projeto Retrovisor", contemplado pelo 19º Edital do Programa Municipal de Fomento à Dança, que propõe, ainda, um conjunto de ações formativas, colaborativas, conversas, criação e circulação de espetáculos no decorrer do ano todo e em parte de 2017.

Serviço

Grupo de Estudos em Dramaturgia Coreográfica e Direção - Cia Perversos Polimorfos - orientação Ricardo Gali.
Inscrições: até 4 de fevereiro - http://oficinasculturais.org.br/resultado-da-busca/?oficina=7 / ficha de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1XNQcpJL7OFT6o6Ui0W3IhCwWhxdoUcEyLsQ4dWDTwrU/viewform
Vagas: 15
Oficina Cultural Oswald de Andrade (Rua Três Rios, 363 - Bom Retiro - São Paulo. Tel: (11) 3222-2662 / 3221-4704 / 3221 5558)
GRÁTIS