Pacaembu recebe atividades para famílias e animais de estimação dentro do programa SPAnimal

Agosto 16, 2017

A Prefeitura de São Paulo realiza no dia 20 de agosto uma confraternização entre famílias e animais de estimação. O evento acontece das 9h às 13h na Praça Charles Miller, na Zona Oeste da cidade, e o espaço terá diferentes serviços voltados para o bem-estar dos animais.

Além da vacinação antirrábica, serão oferecidas orientações sobre guarda responsável, emissão de RGA e microchipagem. Os cachorros poderão participar também de um grande passeio com 1,5 km de distância pela avenida Pacaembu, que será realizado das 10h às 11h.

Cães do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) participarão do evento e da caminhada, para que o público possa conhecê-los e também estimular a adoção e a posse responsável dos animais. A presença desses cães também marca o lançamento de um novo site que irá ajudar a divulgação dos animais disponíveis para adoção no CCZ. A adoção deles e de outros bichos pode ser feita apenas no próprio CCZ, localizado na Rua Santa Eulália, 86, em Santana, na Zona Norte.

Haverá também food trucks para alimentação do público, bebedouro para cães, displays com saquinhos cata-caca, área de descanso e ambulâncias para pets em casos de emergência. O evento conta com a participação das secretarias da Saúde, Esportes e Lazer e o apoio da São Paulo Turismo.

Serviço:

Data: 20 de agosto de 2017
Horário: das 9h às 13h
Concentração: Praça Charles Miller
Percurso do passeio: Em direção à Avenida Pacaembu, até a Rua Dr. Veiga Filho
Vacina Antirrábica, emissão do RGA e microchipagem: grátis