MUTATIS – Escola Livre de Atuação abre turmas no auditório da Livraria da Cultura do Shopping Market Place

Julho 19, 2017

Com foco nas principais técnicas de atuação contemporâneas, a Escola Mutatis oferece aulas para todas as faixas etárias, visando o desenvolvimento da comunicação, da concentração, da criatividade e da capacidade de responder sob pressão. Também se trabalha a autoconfiança, a auto-estima, a desinibição e a socialização, além do apuro estético e do repertório artístico.

Por meio de exercícios e jogos cênicos com máscaras teatrais, textos e música, os alunos experimentam um pouco da arte milenar dos atores e aproveitam os resultados para suas necessidades pessoais.

Para quem quer conhecer melhor a proposta da escola, a Mutatis promoverá gratuitamente no auditório da Livraria Cultura do Shopping Market Place, nos dias 22 e 29 de julho, sábados, em três horários, às 11h, 15h e 19h, aulas experimentais para toda a família, seguidas de informações do curso e um presente especial para as crianças que participarem.

Independente das aulas experimentais que serão promovidas nestes dois dias, a escola fará atendimento presencial das 10h às 22h para interessados em se matricular em uma das turmas das aulas que têm início às segundas-feiras, a partir de 7 de agosto com duração até dezembro de 2017.

O Espaço
As aulas serão ministradas em parceria com a Livraria Cultura, em auditório com palco como espaço principal de trabalho, inicialmente na unidade do Shopping Market Place, na Av. Chucri Zaidan, 902, Zona Sul de São Paulo, com possibilidade de se estender a outras unidades a partir de 2018, inclusive à unidade da Av. Paulista, no Teatro Eva Herz.

Turmas e horários
O curso acontecerá inicialmente às segundas-feiras, uma vez por semana, em horários adequados para cada faixa etária, a partir de 7 de agosto de 2017. Turmas manhã, tarde e noite, com duração até dezembro de 2017, para crianças desde os 4 anos até adultos e turmas especiais de executivos. Para mais informações, entrar em contato com a Escola.

Matrículas
As matrículas já estão abertas e poderão ser realizadas por telefone, email ou presencialmente nos dias 22 e 29 de julho, das 10h às 22h no auditório da

Serviço

Livraria Cultura do Shopping Market Place.
Telefones: (11) 98709-1499 / 2362-6323. Atendimento em horário comercial.
Email: atendimento@escolamutatis.com.br
Para mais informações: facebook.com/EscolaMutatis e o site escolamutatis.com.br
Para garantir a vaga, o interessado deve realizar o pagamento da matricula no valor de R$ 100, que será abatido do pagamento da primeira mensalidade, no valor total de R$ 300.