Museu do Futebol promove o "Programa Férias no Museu"

Dezembro 11, 2017

De 26 de dezembro a 28 de janeiro, das 10h às 17h, o Museu contará com um espaço fixo para brincadeiras no avesso das arquibancadas do Estádio do Pacaembu. O local receberá mesas de pebolim, futebol de botão e ping-pong, além de oferecer oficinas e atividades variada. O evento de férias também contará com recreadores que ficarão à disposição do público para promover muitas dinâmicas.

“Férias é tempo de descanso e diversão. É brincando que as crianças experimentam o mundo, exercitam a imaginação, aprendem a socializar e comunicar suas emoções. Aqui no Museu, as famílias poderão, além de visitar a nossa exposição e o Estádio do Pacaembu, participar das brincadeiras ao ar livre”, diz Daniela Alfonsi, Diretora de Conteúdo do Museu do Futebol.

O acesso ao espaço para brincadeiras é gratuito e para visitar o Museu é necessário adquirir o ingresso na bilheteria. O Museu do Futebol não funcionará nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 01 de janeiro. Em dias de jogos no Estádio poderá haver alteração no horário de funcionamento.

Serviço
Programa de Férias no Museu do Futebol
Data: de 26 de dezembro a 28 de janeiro
Horário: das 10h às 17h
Local: Museu do Futebol
Praça Charles Miller, S/N
Horários de funcionamento: Terça a sexta das 9h às 16h com permanência até às 17h; Sábados, domingos e feriado das 10h às 17h com permanência até às 18h.
Valor: R$ 10,00 para entrada. Atividades são gratuitas.
Confira a programação completa no site do museu.

Fonte: http://www.cultura.sp.gov.br/museu-do-futebol-entra-em-ritmo-de-ferias-2/