Cia de Danças de Diadema apresenta o projeto CEU que Dança, até dezembro

Setembro 26, 2016

A Companhia de Danças de Diadema realiza - de agosto até dezembro - o projeto CEU que Dança, no Centro de Artes e Esportes Unificado (na Praça CEU das Artes de Diadema). O projeto, que envolve dança, educação e entretenimento, leva atividades corporais para os frequentadores do novo espaço de cultura e lazer da cidade. A linguagem da dança é apresentada de forma acessível em atividades itinerantes.

Nos dias 30 de setembro (sexta), 7 e 15 de outubro (sexta e sábado), 18 e 26 de novembro (sexta e sábado) e 3 de dezembro (sábado), no período das 10h às 11h30 e das 13h30 às 15h, a Companhia desenvolve várias atividades em espaços diferentes da praça, de acordo com a frequência e faixa etária do público presente.

Nos espaços externos acontecem eventos do projeto Bailando na Cidade, espetáculos e dança do repertório da companhia. Como aquecimento para os participantes das atividades, a Companhia coordena um percurso na pista de caminhadas. No playground, vivências corporais no parquinho unem crianças e bailarinos numa intervenção com os equipamentos de lazer. No espaço do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), o projeto promove o encontro entre crianças e seus familiares em uma aproximação divertida por meio de jogos de movimento de dança. Já o auditório vai receber aulas de danças e ritmos diversos para todas as idades.

Serviço

Projeto CEU que Dança
Com Companhia de Danças de Diadema
Local: Centro de Artes e Esportes Unificado (Praça CEU das Artes).
Endereço: Avenida Chico Mendes com Avenida Afonso Monteiro da Cruz, s/n
Jardim Inamar. Diadema/SP
Horários: das 10h às 11h30/ das 13h30 às 15h
Entrada franca. Classificação: Livre. Não é necessário fazer inscrição.
Informações: (11) 99992-7799 / 98038-5557 e http://www.ciadedancas.apbd.org.br