Boavista Shopping realiza campanha de arrecadação de brinquedos

Setembro 18, 2017

A arrecadação em prol da ONG Associação Grupo Articulador Vila Guacuri (GAVG), apoia o objetivo da instituição que atua no desenvolvimento inclusivo para redução das desigualdades que afetam a vida de crianças, adolescentes e famílias de moradores da Cidade Ademar e região.

Os postos de coleta estão localizados no Piso G2 e funcionam no horário do shopping, sendo de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Os brinquedos serão o presente de Dia das Crianças para os beneficiários da ONG e serão entregues no dia 11 de outubro. A campanha conta com o apoio do "Rotary Clube de São Paulo - Ponte Estaiada" e do "Projeto Empreender Melhor".

Atualmente, os voluntários da GAVG ministram oficinas gratuitas de capoeira, circo, teatro, treinamento funcional, jiu jitsu e zumba para um público aproximado de 150 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos. O objetivo da instituição é proporcionar a esses moradores opções de cultura, esporte e ações de lazer. Sendo assim, o grupo acredita que ajuda a promover um futuro melhor a esses participantes, ensinando-lhes autonomia, disciplina, trabalho em equipe e responsabilidade social.

Serviço
Campanha de Arrecadação de Brinquedos
Data: Até 10 de outubro
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h; Domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Boavista Shopping - Piso G2
Rua Borba Gato, 59 - Santo Amaro
Entidade beneficiada: ONG Associação Grupo Articulador Vila Guacuri (GAVG)