SESC Vila Mariana
Rua Pelotas, 141 (Vila Mariana)
5080-3000
Local com acessibilidade
O Sesc Vila Mariana oferece acessibilidade em todo os espaços: Na entrada, o balcão de atendimento tem altura ideal para cadeirantes; Existe um banheiro adaptado por andar; Rotas e rampas de acesso; Elevador nas duas torres com sinal sonoro e sinalização em braile; As obras estão dispostas em altura acessível; Há sinalização para deslocamento aos serviços e acessos principais; Bilheteria acessível; Funcionários preparados para atender visitantes com deficiência visual ou auditiva; Dispõe de 7 vagas preferenciais no estacionamento para deficientes, no 1º e 2º subsolo.
Conforto das instalações:

1

0

0

0
Programação
Após vinte anos oferecendo gratuitamente uma guia das atividades culturais no município de São Paulo, não tivemos outra escolha a não ser deixar de oferecer este conteúdo, devido a mais um Inquérito Civil do Ministério Público Federal (nº 1.34.001.002332/2020-37) e à impossibilidade de atender as demandas da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, envolvendo a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão. Solicitamos desculpas a nossos(as) leitores(as).
Notícias da área cultural
Com músicas originais e elenco plural, montagem celebra a vida e obra de João das Neves e seu legado libertário para a cena brasileira.
Com direção de Gustavo Kurlat e texto de Paulo Rogério Lopes, espetáculo do Grupo Cena Teatral é inspirado o universo poético da obra de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.
O evento acontece no dia 30 de agosto, às 18h, e é gratuito.
Com poemas interpretados e musicados do romantismo e parnasianismo brasileiros, espetáculo volta em cartaz dia 12 de setembro no Teatro Paulo Eiró e segue em circulação pela Biblioteca Mário de Andrade, Teatro Flávio Império, Centro Cultural da Penha e Centro Cultural da Diversidade.
Evento gratuito e pet friendly oferece tour por 50 países, com mais de 300 pratos típicos, num cenário icônico e afetivo da cidade paulistana.
As novas exposições digitais vão colorir a cidade no cruzamento da Paulista com a Consolação. Nessa galeria digital a céu aberto as obras são exibidas a partir do entardecer.
Projeto idealizado por Yago Dionizio, explora os sentidos do tato, audição e olfato para proporcionar ao público uma experiência teatral imersiva de leitura.