Centro Cultural Banco do Brasil : Espetáculos em cartaz

Centro Cultural Banco do Brasil

Rua Álvares Penteado, 112 (Centro)

4297-0600

Local com acessibilidade

Diariamento, das 09h às 20h, exceto às terças-feiras

Acesso ao calçadão pela estação São Bento do Metrô. Estacionamento conveniado: Rua da Consolação, 228. É necessário validar o ticket na bilheteria do CCBB. Traslado gratuito até o CCBB. No trajeto de volta, a van tem parada na estação República do Metrô. Entrada acessível: Pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e outras pessoas que necessitem da rampa de acesso podem utilizar a porta lateral localizada à esquerda da entrada principal.

Conforto das instalações:

Ótimo

2

Bom

1

Regular

0

Ruim

0

Programação



Após vinte anos oferecendo gratuitamente uma guia das atividades culturais no município de São Paulo, não tivemos outra escolha a não ser deixar de oferecer este conteúdo, devido a mais um Inquérito Civil do Ministério Público Federal (nº 1.34.001.002332/2020-37) e à impossibilidade de atender as demandas da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, envolvendo a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão. Solicitamos desculpas a nossos(as) leitores(as).
Notícias da área cultural
Estão disponíveis 10 vagas para o 1º ano (faixa etária de 7 a 9 anos e 11 meses), período da manhã.
Iniciativa da EternamenteSou e Gaia+, em parceria com a Parada SP, o Ateliê promove autonomia financeira, geração de renda e empreendedorismo por meio de atividades voltadas a pessoas trans e travestis com 40 anos ou mais, e demais integrantes da comunidade LGBT+ a partir dos 50 anos.
Os espetáculos convidam o público a olhar com outros olhos tanto as tradições populares quanto as danças urbanas contemporâneas, revelando camadas profundas de manifestações amplamente conhecidas, mas nem sempre compreendidas em sua pluralidade, potência simbólica e força de resistência.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.