Centro Cultural Banco do Brasil : Espetáculos em cartaz

Centro Cultural Banco do Brasil

Rua Álvares Penteado, 112 (Centro)

4297-0600

Local com acessibilidade

Diariamento, das 09h às 20h, exceto às terças-feiras

Acesso ao calçadão pela estação São Bento do Metrô. Estacionamento conveniado: Rua da Consolação, 228. É necessário validar o ticket na bilheteria do CCBB. Traslado gratuito até o CCBB. No trajeto de volta, a van tem parada na estação República do Metrô. Entrada acessível: Pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e outras pessoas que necessitem da rampa de acesso podem utilizar a porta lateral localizada à esquerda da entrada principal.

Conforto das instalações:

Ótimo

2

Bom

1

Regular

0

Ruim

0

Programação



Após vinte anos oferecendo gratuitamente uma guia das atividades culturais no município de São Paulo, não tivemos outra escolha a não ser deixar de oferecer este conteúdo, devido a mais um Inquérito Civil do Ministério Público Federal (nº 1.34.001.002332/2020-37) e à impossibilidade de atender as demandas da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, envolvendo a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão. Solicitamos desculpas a nossos(as) leitores(as).
Notícias da área cultural
Com participação da filósofa Sueli Carneiro e da cantora Izzy Gordon, este lançamento se transforma em encontro para debater a temática da publicação e apresentar propostas de ação nesse contexto, a partir da leitura histórica de como o racismo apagou experiências e a criatividade de uma parcela da população.
Com um número circense que combina garrafas de vidro, monociclo, bicicleta acrobática e cenas que desafiam a gravidade, Guilherme Torres revela a maturidade de sua trajetória artística no equilibrismo, destacando-se como um dos nomes promissores dessa arte no Brasil.
A exposição é dedicada a esse artista brasileiro multifacetado, que resistiu a apagamentos estruturais e contribuiu com o teatro, o cinema, a literatura e a música, também contribuindo para fortalecer a presença dos artistas afro-brasileiros na cena cultural do país. Ela reúne mais de 160 peças, incluindo trechos de filmes, rascunhos.
Com seis atrações, evento terá entrada gratuita.
O espetáculo circense reúne teatro físico, sapateado e pernas de pau em uma experiência divertida para toda a família.