Issao Imamura - Show de Ilusionismo Inspiration
Issao Imamura - Show de Ilusionismo Inspiration

Issao Imamura - Show de Ilusionismo Inspiration

Mágica e ilusionismo, 60 minutos, Livre.

Issao Imamura - Show de Ilusionismo Inspiration

Mágica e ilusionismo, 60 minutos, Livre.

Sinopse: Inspiration é um espetáculo de ilusionismo focado nos grandes atos da carreira de 25 anos de Issao Imamura, é um show de tirar o fôlego, momentos interativos com a plateia e se encerra com um ato inédito e nunca apresentado por Issao Imamura na TV onde o risco de vida é real. Através de grandes atos feitos com uma especial estrutura ilusionista, Issao nos leva através de um enredo motivacional a experimentar um show com as mesmas técnicas presentes nos melhores espetáculos de ilusionismo do mundo.

Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado), Pinheiros

Elenco/Direção: Com: Issao Imamura.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

O show de ilusionismo virou uma grande divulgação do trabalho de palestra motivacional. Achei bastante inadequado pois há boa parte do tempo utilizado em propaganda. Como meu objetivo foi levar meus filhos, para eles acabou sendo uma boa diversão. Mas achei fraco pois os truques eram todos conhecidos e não vi nenhuma novidade. Não recomendo para adultos, apenas como entretenimento para crianças.

Cid Cordeiro Klautau

Resposta da produção: Prezado, Sr. Cid. Agradecemos a sua crítica e a respeitamos, infelizmente não é possível agradar a todos, mas ficamos muito honrados com inúmeros outros expectadores que relataram terem vivido uma experiência única para eles e suas famílias. Obrigada, equipe Issao Imamura.

Ele fez atos já conhecidos e repetidos na TV.

Kalinka Ferreira

Resposta da produção: Prezada, Sra. Kalinka. Agradecemos a sua crítica e a respeitamos, infelizmente não é possível agradar a todos, mas ficamos muito honrados com inúmeros outros expectadores que relataram terem vivido uma experiência única para eles e suas famílias. Obrigada, equipe Issao Imamura.

Eu e minha família esperávamos mais do show ! a apresentação teve poucos truques, e muita conversa... A interação com as crianças, que foi citada no início do show , não aconteceu , e meu filho ficou frustrado. Em alguns momentos os truques não eram bem explicados e ficava confuso entender as "amarrações" entre os convidados , as cartas de baralho, relógio, páginas de livro, etc...

Sandra Hernández Marrero

Resposta da produção: Prezada, Sra. Sandra. Agradecemos a sua crítica e a respeitamos, infelizmente não é possível agradar a todos, mas ficamos muito honrados com inúmeros outros expectadores que relataram terem vivido uma experiência única para eles e suas famílias. Obrigada, equipe Issao Imamura.

Esperava mais, muito fraco o espetáculo e muito pouco tempo.

LUCIANE LUIGI

Resposta da produção: Prezada, Sra. Luciane. Agradecemos a sua crítica e a respeitamos, infelizmente não é possível agradar a todos, mas ficamos muito honrados com inúmeros outros expectadores que relataram terem vivido uma experiência única para eles e suas famílias. Obrigada, equipe Issao Imamura.

Esperava mais de um ilusionista tão renomado...........achei o show extremamente fraco e sem graça...........

Renato Firmino dos Santos

Resposta da produção: Prezado, Sr. Renato. Agradecemos a sua crítica e a respeitamos, infelizmente não é possível agradar a todos, mas ficamos muito honrados com inúmeros outros expectadores que relataram terem vivido uma experiência única para eles e suas famílias. Obrigada, equipe Issao Imamura.

Não vale o ingresso. Parece mais um crendo de igreja evangélica as mensagens de auto estima, etc.

PAULO R ROCHET

Resposta da produção: Prezado, Sr. Paulo. Agradecemos a sua crítica e a respeitamos, infelizmente não é possível agradar a todos, mas ficamos muito honrados com inúmeros outros expectadores que relataram terem vivido uma experiência única para eles e suas famílias. Obrigada, equipe Issao Imamura.

Espetáculo muito fraco, só propaganda dele, parecia um amador, nada de novidades, parecia que eu estava em um circo de cidade pequena com um magico iniciante, nos não recomendamos, odiamos!!

Silvana Mendonca

Resposta da produção: Prezada, Sra. Silvana. Agradecemos a sua crítica e a respeitamos, infelizmente não é possível agradar a todos, mas ficamos muito honrados com inúmeros outros expectadores que relataram terem vivido uma experiência única para eles e suas famílias. Obrigada, equipe Issao Imamura.

Olha ..pra quem quer ver um espetáculo onde tem vídeos ruins, muita falação e pouca mágica... Luz péssima, sonorização que cobria a voz do mágico. Mágicas toscas e truques aparecendo a produção. Issao quer vender sua palestra de qualquer jeito. Mágica motivacional... Nao recomendo nem pra inimigos. Da vergonha alheia.

Sueli Parisi

Resposta da produção: Prezada, Sra. Sueli. Agradecemos a sua crítica e a respeitamos, infelizmente não é possível agradar a todos, mas ficamos muito honrados com inúmeros outros expectadores que relataram terem vivido uma experiência única para eles e suas famílias. Obrigada, equipe Issao Imamura.

Peças selecionadas

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

A Banheira

Elogio da Loucura

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

O Vendedor de Sonhos

Diário de um Louco

Irineu

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada