Somos Todos Tão Jovens
Somos Todos Tão Jovens

Somos Todos Tão Jovens

Musical, 70 minutos, 14 anos

Somos Todos Tão Jovens

Musical, 70 minutos, 14 anos

Sinopse: Neste texto, escrito para encenação contundente explícito e direto, Vinicius de Oliveira nos transporta para o universo de dúvidas, tremendas angústias e medos, alegrias e irresponsabilidades, intuições fantásticas, acertos e erros de Plínio, Gui, Daniel, Théo, Beto e Renato. A obra apresenta histórias incrivelmente selecionadas de jovens comuns e nos faz saborear a cada frase o mundo pouco conhecido dos adolescentes tratando de assuntos como a primeira vez, limites, preconceitos, sonhos, sexualidade, gravidez indesejada, drogas, amor e relacionamento. Um texto necessário, escrito para jovens, pais, educadores e todas as pessoas que apreciam a perfeita química entre forma e conteúdo em tempos de difíceis diálogos.

Rua Frei Caneca, 569 (Shopping Frei Caneca 3º Piso), Bela Vista

Elenco/Direção: Texto: Vinícius Oliveira. Direção Geral: Ricardo Grasson. Banda ao Vivo: Kelly Martins, Léo Rosso e Rozera Nunes. Elenco: Gabriel Moura, Ghilherme Lobo, Júlio Oliveira, Bruno Damásio, Fernando Burack e Luís Fernando Delalibera. Stand-in: Jonathan Well .

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Simplesmente horrível, apologia ao amor homosexual, nada contra, mas não precisa incentivar

Solange Rode Moraes

bom, atores jovens , mas, competentes. Dois pontos negativos a destacar. 1-Entendo pelo contexto a importância das cenas com cigarro, mas, pelo fato de eu ser asmático, sofri bastante., sentei próximo ao palco, teatro pequeno e ar condicuonado, infelizmente quase precisei me retirar. Sei que não é a mesma coisa, mas, um cigarro eletrônico me deixaria muito mais confortável. 2-O segundo porém no meu ponto de vista foi em relação ao texto. Na cena em que os jovens decidem o que devem fazer com o corpo de Guilherme, fica subtendido que a decisão de Plínio prevalece, por trabalhar com jovens e saber exatamente que a inconsequência é uma constante e quase sempre prevalece nas decisões dessa geração, e que infelizmente a chance desta decisão realmente ser a mais príxima da realidade, creio que seria mais adequado, na cena em que Teo fica transtornado ao ouvir a solução de Plínio e tem uma discução áspera, na terceira vez que ele grita e pede o celular p ligar p a Polícia, ficaria melhor, Plínio entregar o mesmo , contrariado. E em seguida a cena segue no tempo. Pelo menos, fica subentendido que toda situação precisa ser tratada com responsabidade. Hoje mesmo recomendei esta peça e teci muitos elogios para toda minha família.

marcelo y suzuki

Resposta da produção: Marcelo, boa tarde!!! Tudo bem? Que bom que gostou e agradecemos imensamente ao feedback no qual encaminhou. Obrigado!!!

Genial

Diego Ibanhez Ferreira

Bom espetáculo. Os atores são bons e fizeram a diferença.

Cassia Menezez

Resposta da produção: Cassia, agradecemos imensamente a sua avaliação. Esperamos que possa voltar mais vezes. Obrigado!!!

Peça incrível! Conteúdo e interpretações. Fantástico!

José Wilson Ricas do Nascimento

Resposta da produção: José, agradecemos imensamente a sua avaliação. Esperamos que possa voltar mais vezes. Obrigado!!!

Peças selecionadas

A Princesa dos Cajueiros

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário

Alice - O Musical

Querido Diário, O Musical

Nany People em: Sob Medida - Nany Canta Fafá