O Filho da Mãe

Crédito: Celina Germer

O Filho da Mãe

Crédito: Celina Germer

O Filho da Mãe

Comédia, 75 minutos, 10 anos.

O Filho da Mãe

Comédia, 75 minutos, 10 anos.

Sinopse: A peça busca na comédia e na sátira do estereótipo das mães, uma forma de abordar temas como paixão, carinho e relações familiares. A história se passa em um apartamento e gira em torno da convivência de uma mãe divorciada com seu filho. A trama mostra de forma bem-humorada os conflitos e dramas nas mais diversas situações vividas entre Valentina (Eduardo Martini) e Fernando (Guilherme Chelucci). Enquanto Valentina é uma publicitária bem-sucedida profissionalmente, mas completamente desmiolada e apaixonada pelo filho, Fernando é um recém-formado roteirista, que está indo para Nova York estudar cinema contra a vontade da mãe. Diferente de peças que apostam na ordem cronológica, O Filho da Mãe não possui um enredo linear. Em quatro momentos diferentes, o texto joga com flashbacks que mostram essa relação de mãe e filho, revelando acontecimentos passados da vida dos dois.

Rua Mario Amaral, 209, Paraíso

Elenco/Direção: Texto: Regiana Antonini. Direção Geral: Eduardo Martini. Elenco: Eduardo Martini e Guilherme Chelucci.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Excelente!!! Maravilhoso !!!

Osvaldo O.

Peça divertida e espirituosa. Atores maravilhosos

Ana C.

Muito muito bom. Vale muito a pena Rimos de mais...

Marcos A.

Eduardo Martini, além de diretor e roteirista, é um grande ator! Que versatilidade que ele tem para dar vida aos personagens que maravilhosamente incorpora! Em "O filho da Mãe" não seria diferente! Espetáculo incrível, difícil o expectador não se identificar em uma das cenas, relação mãe e filhos - questionamentos, preocupações, amor, rompimento de preconceitos e tudo com muito humor! Parabéns Eduardo Martini e Guilherme Chelucci. Peça super recomendada!

Ana Maria Stoppa

Peça maravilhosa. Texto, interpretação, tudo impecável. Fui c meu filho de 16 anos e ele amou! Muitas risadas q ainda estou decantando tudo. Foi uma verdadeira constelação! Parabéns a toda equipe.

LORISE C R COSTA

Muito bom mesmo, risadas do início ao fim.

Raphael Calasso

Bravo !!!! Excelente interpretação ! Rindo até hj ! Valentina é show , traduz todas as mães brasileiras . Fui com meu filho de 18 anos e ele tbém se divertiu !

Ana Carolina Montandon

A peça me surpreendeu muito, ambos artistas com uma desenvoltura sem igual! Conseguir vislumbrar situações que vivenciei com ambos os filhos, tanto o adolescente que me acompanhou ontem, o Rafael de 14 anos, quanto com o mais velho Paulo Marcelo, que já saiu de casa para estudar fora. São situações inusitadas, engraçadas e peculiares, é muito interessante olhar o todo sobre a perspectiva que a peça traz. Meu filho deu muitas gargalhadas, toda hora falava : Mãe, a Valentina é todinha você! Rachei! Farei muita propaganda. Eu acompanho a carreira do ator Eduardo Martini , desde que ele aparecia num programa antigo da Adriane Galisteu, no SBT, ele é simplesmente fantástico! O texto foi bárbaro! A trilha sonora tudo a ver com o contexto, adorei a escolha! O figurino perfeito! Sem palavras, a peça me fez refletir muito, vim todo o caminho até Santo André comentando as situações e rindo muito, e hoje acordei pensando que um dia, não muito distante é meu caçulinha que irá partir para intercâmbio e eu irei realmente incorporar a Valentina, rss... Todos os aplausos para Eduardo e Guilherme. O teatro é muito bonito, e os funcionários muito educados, tudo muito organizado! Fiquei bastante satisfeita, recomendo e voltarei sempre que possível! Um parabéns do tamanho do mundo para o Eduardo Martini e também a todos os envolvidos no evento! Grata, Alessandra Oliveira

Alessandra de Oliveira

Amei o espetáculo! Os atores são ótimos e o roteiro é muito gostoso. É engraçado e emocionante. Para quem gosta de humor leve e talvez algumas lágrimas no final, recomendo fortemente.

Michelly Arena da Silva

Maravilhoso, Atores fora de série. Recomendo a todos os meus amigos que gostam de teatro.

LAURO ESCOBOSA VALLEJO

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

A Banheira

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Irineu

A Noviça Mais Rebelde

Show de Hipnose Cômica - Magicamente

Casei, e agora?!

Hebe, Uma Revista Musical