Avoar
Avoar

Avoar

60 minutos, Livre.

Avoar

60 minutos, Livre.

Sinopse: Numa metrópole qualquer, entre edifícios e em meio à confusão do dia a dia, personagens melancólicos movidos pela saudade de um tempo feliz, perdido em suas lembranças, quebram a monotonia e frieza da cidade com brincadeiras e canções. A partir daí, o enredo ganha forma através de um jogo lúdico de ação e de belas canções. Os Clowns, que permeiam pelo universo adulto e infantil, passeiam por parlendas e cantigas de roda, recuperado o espírito infantil e a magia da descoberta.

Rua Paim, 72, Bela Vista

Elenco/Direção: Texto: Vladimir Capella. Direção Musical: Thiago Freire e Gabriel Ivanoff. Direção Geral: Chico Cabrera. Elenco: Fernanda Leal, Michel Sebá, Carô Carvalho, Rita Ivanoff, Chico Cabrera e Gabriel Ivanoff.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Peça maravilhosa, elenco contagiante! Nós e nossos filhos (10 e 7 anos) adoramos!

Josefa Gilvania de Lima Nascimento

Ótimos atores, mas texto mal estruturado, sem pé nem cabeça. "chato"segundo o meu filho.

Roberta Cury

Espetáculo muito bonito e que, além de divertir bastante, nos faz também repensar alguns aspectos importantes da vida.

ANA

A peça está repleta de música e brincadeiras fazendo com que até nós, adultos, nos recordemos de nossa infância. Outra peça sensacional da cia picnic é Panos e Lendas, recomendo as duas.

Ricardo Ciardi Fernandes

Fui com minhas sobrinhas de 8 e 2 nos e as duas adoraram. Parabéns a Cia Pic Nic!

Carolina Armilhato Sonoda

ao mesmo tempo que resgatam as brincadeiras de crianças de antigamente, ainda preservam as cantigas de roda e folclore nacional. Meu filho de 4 anos gostou muito

marcio souto

É uma peça que diverte tanto as crianças quanto os seus pais. Sugiro aos participantes da peça que façam um CD com as músicas tocadas, pois vale a pena.

carla mariano

Avoar é uma peça IMPERDÍVEL!!! Fui com meu marido e com meus 4 filhos (7, 9, 11 e 14 anos) e todos ADORARAM !!! A peça resgata de uma maneira divertida e encantadora, as brincadeiras de nossa infância e que deveriam ser ensinadas aos nossos filhos. Uma boa oportunidade de estar junto com a família e relembrar como brincar é bom e necessário para sermos mais felizes!!!

Gabriela Manzano Geraldini Antonangeli

Música, cenários, figurinos, interpretação e texto. Tudo muito harmonioso num espetáculo realmente encantador. Jante passaram alguns dias e as crianças continuam lembrando das brincadeiras que a peça ensina

Fernanda santos

Espetáculo muito bem montado, excelente para as crianças e delicioso para os adultos. Mostra uma forma já esquecida de ser criança. A mais feliz.

Ari moreira

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio