Bita e a Imaginação que Sumiu
Bita e a Imaginação que Sumiu

Bita e a Imaginação que Sumiu

50 minutos, Livre.

Bita e a Imaginação que Sumiu

50 minutos, Livre.

Sinopse: Assistido por mais de 500 milhões de pessoas no Youtube, Bita ganha adaptação teatral original e inédita. O musical conta a aventura de Bita e seus amigos Lila, Tito e Dan, que precisam reverter uma inesperada falta de imaginação no planeta em que habitam. Na Galáxia da Alegria, entre o Planeta Música e o Planeta Circo, está o maravilhoso mundo Bita. Lá moram Bita e pequenos e engraçados seres verdes, chamados Plots. Nesse lugar tudo é movido a um combustível especial: imaginação. Um dia os Plots percebem a falta deste ingrediente no reservatório do planeta. Cabe ao protagonista viajar para a Terra com seus amigos na tentativa de solucionar a questão.

Rua Frei Caneca, 569 - Shopping Frei Caneca, 7° andar, Bela Vista

Elenco/Direção: Texto: João Henrique Souza. Músicas: Chaps Melo. Direção Artística: Alessandra Colasanti. Elenco: Barbara Ferr, Isabela Quadros, João Manoel, João Velho, Robson Lima e Rodrigo Drade.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Estava ótimo, ambiente e público agradáveis. O espetáculo foi muito bom, os atores cantavam e dançavam, como nos musicais adultos. Apresentaram um lindo musical para as nossas crianças!!!

Christiane Casseb

Adorei.... super recomendo! Superou minhas expectativas.......

Daniella

O musical é incrível! Muito animado, inteligente e leve. Manteve as crianças entretidas durante toda a duração!

Fernanda da Silva Alves

qualidade impecável

ariane marzionna

Maravilhoso entregando na bilheteria tivemos um péssimo atendimento com a atendente Vera que ao informar que não tínhamos o voucher e impresso, apenas o código fechou a cara e fez uma expressão de desaprovação sendo que imediatamente localizou nossos nomes em sua lista, sem qualquer dificuldade. Já fui ao mesmo espetáculo há 2 semana e não fui mal tratada desta forma, mto pelo contrário. A bilheteria deve ter pessoas que gostem do atendimento ao público.

Thais Gouvea Manoel

Muito animado,produção fantástica...parabéns aos atores!

Ana Carolina Morais pacheco

Adoramos o espetáculo. Só que o som do microfone dos personagens estava meio baixo. E o som no fundo da sala ficava borrado.

Leonard Ribeiro Jacinto

Adoramos tudo!!!

Gilmara Guimarães

Resposta da produção: Que Lindo!!! Que alegria saber que gostaram!!! Um grande beijo da produtora Gávea Filmes e dos nossos amigos Bita, Dan, Lila e Tito!!!

O espetáculo me emocionou. Encanta adultos e crianças de diversas idades. Musical maravilhoso, animado e com uma super produção. Parabéns!!!

Fernando Ventura

Resposta da produção: Que Lindo!!! Que alegria saber que gostou de nosso espetáculo!!!!!! Um grande beijo da produtora Gávea Filmes e dos nossos amigos Bita, Dan, Lila e Tito!!!

Muito bom o espetáculo, minha família amou cada momento.

KARINA GUEDES MOURA Moraes

Resposta da produção: Karina!!! Muito Obrigado pelo carinho e que alegria saber que gostaram do espetáculo! Se quiser , nos marque nas fotos nas redes sociais! "Gávea Filmes e Produções" Um grande abraço de toda a equipe da Gávea Filmes e do BITA, Dan, Lila e Tito em toda a família!

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio