Piratas do Caramba
Piratas do Caramba

Piratas do Caramba

Livre.

Piratas do Caramba

Livre.

Sinopse: Uma falida e atrapalhada tripulação pirata, que já não vive mais de batalhas e ouro, passam seus dias recolhendo lixo que encontram pelos oceanos e fantasiando antigas batalhas. Em uma manhã como outra qualquer, encontram uma misteriosa garrafa que poderá transformar suas vidas. Eis que surge um dilema! Continuar suas vidas pacatas porém seguras ou se arriscar nos 7 mares em busca de aventuras, descobertas e o tão sonhado tesouro? Com muita interação, o público fará parte do cenário teatral e em alguns momentos serão responsáveis pelo destino da tripulação pirata. Embarque nesta aventura, junte-se a essa pirada tripulação e descubra que o tesouro as vezes está mais perto do que vocês imagina.

Rua São Jorge, 777, Tatuapé

Elenco/Direção: Com Cia Trupe Banana's.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Muito legal a interação com a platéia e passa uma mensagem de valores de família, amigos e sonhos para as crianças

Valdinei Lopes Ladeira

ADORAMOS! os atores são bem alegres e comunicam o tempo todo com a platéia. O cenário muito convincente para os pequenos. Meus filhos de 8 e 3 não param de pedir para assistir de novo! No final do espetáculo ainda tiram foto. São mesmo uma simpatia! Vale mesmo a pena

KATIA CARDOSO

Eu e minha família já assistimos 5 vezes. A peça é incrível, diversão garantida para crianças e adultos. Os atores são ótimos e a produção de alta qualidade. Meu filho é tão apaixonado por esses piratas, que os contratamos para participar de sua festa de aniversário. Já recomendei a peça para muitos amigos. Adoramos os Piratas do Caramba! Aye Aye

Mayla

O espetáculo é muito bom e interativo. As crianças adoram e ficam ligadas até o final. Os atores ainda tiraram fotos com os pequenos e foram super acessíveis. Se você tem crianças pequenas não deixe de ir.

Marcelo Rodrigues Dias

Muito divertido!

Marco Pergola

As crianças curtiram muito! Ótimos atores e efeitos. Vale a pena!

Aline Fernanda da Silva Bravo

O espetáculo é encantador e transmite uma mensagem muito bonita! Meu filho saiu apaixonado e pedindo para voltar!

Patricia Santos

Teatro tranquilo! Bilheteria também! Espetáculo sensacional! Ótimo, engraçado! Interação com público! As crianças amaram e os adultos também!!! Super recomendo!!!!

micheline b. veiros

Tenho 2 filhos, um menino de 5 anos e uma menina de 3 anos. Passamos uma tarde divertida e as crianças adoraram! Vale a pena conferir.

Ana Paula Machado Gulfier

Super recomendo! criançada enlouqueceu com a trupe! tanto a minha menina de 3 anos , quanto o menino de 8 anos!!! para todas as idades!!

Karina de Sá Braghini

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio