Noites de Verão
Noites de Verão

Noites de Verão

LGBT, 135 minutos (com intervalo), 14 anos.

Noites de Verão

LGBT, 135 minutos (com intervalo), 14 anos.

Sinopse: A peça conta, de forma divertida, inusitada e atual, a releitura gay da clássica história de William Shakespeare "Sonho de uma Noite de Verão", embalados pelas canções da princesinha do pop Britney Spears. Lissandro e Hermes vivem um romance às escondidas e resolvem fugir para Las Vegas para se casarem. Para apadrinhar a união, Hermes convida o melhor amigo, Heleno, e pede segredo para que ninguém descubra. Porém o colega conta o plano do casal a Demétrio, por quem nutre uma paixão não correspondida. O plano dá errado quando Demétrio resolve viajar a Las Vegas para impedir o casamento de Hermes, por quem ainda é apaixonado. Em Vegas os noivos encontram a capela do vidente Oberon e de sua assistente Puck onde resolvem se casar, até que Demétrio chega para impedir a união. Oberon, percebendo toda a situação, resolve dar uma forcinha na vida amorosa dos rapazes mas uma confusão causada por Puck pode por tudo a perder!

Rua Augusta, 943, Cerqueira César

Elenco/Direção: Direção: Emerson Espíndola. Produção: Julio Velloso. Elenco: Julio Velloso, Nellson Oliveira, Felipe Catão, Max Francisco, Ewerton Novaes, Allana Silva, Fefa Moreira, Marco Azevedo, André Luiz Odin, Shayene Freitas, Monica Fernandes e Camila Jacques.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Realmente me surpreendeu, muito muito bom....Indico fortemente!!! Risadas garantidas, um ótimo espetáculo. Parabéns aos atores e direção!

Renata

fazia muito tempo que não me divertia tanto, adorei pena que foi o ultimo dia pq eu voltaria e levarias mais pessoas com certeza !!!!

Danilo Gonçalves Santiago de Souza

Perfeito.

Adailton Souza Moreira

muito legal, gostei muito , os atores são adoráveis e cativantes, a banda é ótima, o roteiro é um brinde à Diversidade... os atores só precisam um pouco mais de técnica vocal, as vezes não entendia o que cantavam ou falavam... mas é um divertimento garantido, a alegria deles é contagiante...

Clóvis Vesco

Positivo: Espetáculo muito divertido, ri bastante.Totalmente voltado para o publico jovem. Souberam ser criativos, utilizando poucos recursos especiais. Negativo: Alguns dos integrantes do musical precisa melhorar um pouco o vocal, fora isso, curti tudo.

Lucas Evangelista da Silva

espetáculo muito bem-humorado, divertido, que trata de uma forma leve temas importantes que tocam à sexualidade e aos relacionamentos humanos. vale conferir!

André Marinho

A peça foi incrível. A história me prendeu a atenção e os atores foram muito profissionais.

Ana Paula Maciel

Espetáculo muito divertido! Uma crítica muito leve e descontraída. Amei amei amei. Voltarei mais vezes!!

Bruno Fadelli de Souza

É uma produção independente, logo, não espere uma super produção. Porém, apesar disso o espetáculo é muito bacana, diversão e risadas garantidas. Para os fãs de Britney ainda mais. Recomendo sim. Inclusive quero voltar na última apresentação para ver se alguns problemas como volume de microfone dos atores e microfonia foram resolvidos. Parabéns para quem fez as adaptações das músicas e aos personagens Hermes e Puck que dão um show!

Thiago Foizer Fabiano

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo