O Menino Maluquinho - Festival de Férias
O Menino Maluquinho - Festival de Férias

O Menino Maluquinho - Festival de Férias

O Menino Maluquinho - Festival de Férias

Sinopse: A história de um menino esperto, inteligente e impossível; sabia de tudo. Era o mais alegrinho e o "mais tudo" na escola, um companheirão que criava desenhos no caderno e inventava teorias para tudo... onde estava, enchia-se de sons e alegrias; por onde passava, era amado por todos. Porém, uma coisa que ele não podia driblar: o tempo. E então, cresceu um cara muito legal e todo mundo descobriu que ele não tinha sido um menino maluquinho, mas sim, um menino muito feliz.

Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Sala Irene Ravache - Piso Cinema, Jd. Boa Vista

Elenco/Direção: De: Ziraldo. Adaptação e Concepção: Edgar Rizzo. Produção: Trapiche Produções. Elenco: Glauber Leme, Will Quirino, Viviane Zanelli, Renata Cristina, Edna Lima e Debora Santos.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Vale a pena levar as crianças para assistir. Atores talentosos que interagem bem com a plateia. Ressalva apenas para a fumaça no palco (cheiro forte).

TERCILIA ALVES FAUSTINO

Adorei os atores da peça, o teatro e o atendimento! Não tenho palavras para demonstra a satisfação de ter participado de uma peça lúdica e cheia de dança e brincadeiras, tanto com os artista quando com a a platéia. Parabéns!!!

MICHELE OLIVEIRA

Sugiro que troquem a máquina de fumaça por algo melhor. A fumaça não é de gelo seco. Tem cheiro forte. Sufocante para as pessoas que sentam na frente, principalmente as crianças

MARINA DE LOURDES KOPELVSKI ROMBALD

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio