Hermes e Renato em Uma Tentativa de Show
Hermes e Renato em Uma Tentativa de Show

Hermes e Renato em Uma Tentativa de Show

Comédia

Hermes e Renato em Uma Tentativa de Show

Comédia

Sinopse: A peça revive as melhores esquetes dos personagens mais SEM NOÇÃO da TV brasileira e traz uma nova perspectiva de todos os personagens do seriado de comédia mais famoso do Brasil. Joselito, Boça, Padre Quemedo entre outras personalidades inéditas e nostálgicas. O espetáculo estreou dentro do festival Risadaria em São Paulo com bilheteria esgotada e fez enorme sucesso, tanto entre os fãs, quanto com as pessoas que ainda não conheciam o trabalho do grupo. E é claro que não poderia faltar uma piada até na construção do roteiro. “Todo roteiro do grupo é uma obra coletiva. Mas no caso desse espetáculo, fomos a um terreiro de mandinga fazer uma consulta. E nessa consulta tivemos uma conversa com William Shakespeare. Ele acabou nos dando umas ideias essenciais para a concepção do espetáculo”, brinca Felipe Torres. As esquetes dessa galera de Petrópolis (RJ) não poupam ninguém. Despontaram em 1999 na MTV e mantiveram um programa de sucesso até 2009, e agora, desde 2015 se encontram no FX Brasil, canal da Fox.

Rua Helena Jacquey, 171, Rudge Ramos - São Bernardo do Campo

Elenco/Direção: Com Marco Antônio Alves, Adriano Pereira, Felipe Torres e Franco Fanti. Participações especiais: Bruno Sutter e Mario Matias.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Artistas muito humildes, atenderam a todos e tiraram fotos

deborah souza castro

Sou fã do Hermes e Renato e do estilo típico de humor deles. Acompanho a carreira. Mas além das deficiência técnicas (som baixo, ás vezes inaudível) e iluminação ruim o roteiro estava apelativo e com pouca graça...faltou explorar mais os personagens clássicos (Boça, Joselito...), mais humor quanto a atual política brasileira, imitação de tipos clássicos da atualidade etc

Thais Cremonini

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

A Banheira

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Irineu

A Noviça Mais Rebelde

Show de Hipnose Cômica - Magicamente

Casei, e agora?!

Hebe, Uma Revista Musical