Elvis The Concert - O Tributo
Elvis The Concert - O Tributo

Elvis The Concert - O Tributo

Rock, folk, metal, blues, Livre.

Elvis The Concert - O Tributo

Rock, folk, metal, blues, Livre.

Sinopse: Elvis the Concert – O Tributo vem com o propósito de prestar uma homenagem ao artista Elvis Presley e a todo legado musical deixado por ele. Com formação e repertório que remetem aos anos 70 de Elvis Presley, o show homenageia o período que o Rei amadureceria sua performance e se tornaria um cantor experiente com impressionante amadurecimento cênico e vocal. Nesta época, foram executados uma série de grandes espetáculos históricos, reinventando o modelo de shows em Las Vegas. O grande idealizador do show, Gilberto Augusto, foi o primeiro cover brasileiro a cantar na terra de Elvis, Memphis, como ardoroso fã e colecionador não poderia deixar de homenagear seu grande ídolo em uma data tão emblemática para os fãs. Considerado o melhor intérprete de Elvis de toda a América Latina, Gilberto possui uma extensa carreira premiada no Brasil e Exterior. Carreira marcada por viagens culturais e profissionais à Memphis e a lugares ligados a Elvis que trouxeram o conhecimento necessário para produzir este grande espetáculo. O show conta a participação da Banda Memphis, talentoso Grupo Vocal Memphis e o Grupo Vocal Sweet Girls e é marcado pela performance do cover brasileiro cujas marcas são carisma, simpatia, energia e potencial vocal. Mais de 200 arranjos totalmente fiéis aos originais, a harmonização vocal estudada minuciosamente, a banda formada por profissionais altamente capacitados, somados a performance vocal de Gilberto correspondem a todas as expectativas de pessoas que já assistiram grandes shows no exterior.

Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé

Intérprete: Gilberto Augusto. Participação Especial: Dudu França, Angelo Máximo, Celso Cardoso e Emmanuel Santos.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Foi espetacular, estava tão bom que queria bis!

Maristela Teixeira

Boa noite, O show é fraco, mas o pior é que o teatro gazeta não esta preparado para este tipo de show, a acústica e péssima. por um momento acreditei que as caixas de som fossem estourar. Eu e minha esposa fomos embora antes de terminar o espetáculo.

Carlos Roberto da Silva

A qualidade do som deixou muito a desejar. Som muito alto, a ponto das pessoas que estavam na frente terem que ir se sentar nas cadeiras do fundo. A bateria estava tão alta que, em muitos momentos, encobriu a voz do artista.

Gustavo Alexandre

Não sei se sou eu que estou ficando velho ou se era a posição que estava sentado no teatro, achei o volume muito alto.

Ricardo Luciano Dantas Sesti

É como estar em um show do verdadeiro Elvis.

Claudia D Agostino

Peças selecionadas

Comédia Paranormal

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura