Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Elvis The Concert - O Tributo
Elvis The Concert - O Tributo

Elvis The Concert - O Tributo

Rock, folk, metal, blues, Livre.

Elvis The Concert - O Tributo

Rock, folk, metal, blues, Livre.

Sinopse: Elvis the Concert – O Tributo vem com o propósito de prestar uma homenagem ao artista Elvis Presley e a todo legado musical deixado por ele. Com formação e repertório que remetem aos anos 70 de Elvis Presley, o show homenageia o período que o Rei amadureceria sua performance e se tornaria um cantor experiente com impressionante amadurecimento cênico e vocal. Nesta época, foram executados uma série de grandes espetáculos históricos, reinventando o modelo de shows em Las Vegas. O grande idealizador do show, Gilberto Augusto, foi o primeiro cover brasileiro a cantar na terra de Elvis, Memphis, como ardoroso fã e colecionador não poderia deixar de homenagear seu grande ídolo em uma data tão emblemática para os fãs. Considerado o melhor intérprete de Elvis de toda a América Latina, Gilberto possui uma extensa carreira premiada no Brasil e Exterior. Carreira marcada por viagens culturais e profissionais à Memphis e a lugares ligados a Elvis que trouxeram o conhecimento necessário para produzir este grande espetáculo. O show conta a participação da Banda Memphis, talentoso Grupo Vocal Memphis e o Grupo Vocal Sweet Girls e é marcado pela performance do cover brasileiro cujas marcas são carisma, simpatia, energia e potencial vocal. Mais de 200 arranjos totalmente fiéis aos originais, a harmonização vocal estudada minuciosamente, a banda formada por profissionais altamente capacitados, somados a performance vocal de Gilberto correspondem a todas as expectativas de pessoas que já assistiram grandes shows no exterior.

Local: Teatro Gazeta (Paulista)

Elenco/Direção: Intérprete: Gilberto Augusto. Participação Especial: Dudu França, Angelo Máximo, Celso Cardoso e Emmanuel Santos.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Boa noite, O show é fraco, mas o pior é que o teatro gazeta não esta preparado para este tipo de show, a acústica e péssima. por um momento acreditei que as caixas de som fossem estourar. Eu e minha esposa fomos embora antes de terminar o espetáculo.

Carlos Roberto da Silva

A qualidade do som deixou muito a desejar. Som muito alto, a ponto das pessoas que estavam na frente terem que ir se sentar nas cadeiras do fundo. A bateria estava tão alta que, em muitos momentos, encobriu a voz do artista.

Gustavo Alexandre

Não sei se sou eu que estou ficando velho ou se era a posição que estava sentado no teatro, achei o volume muito alto.

Ricardo Luciano Dantas Sesti

É como estar em um show do verdadeiro Elvis.

Claudia D Agostino

Teatro Gazeta (700 lugares)

Avenida Paulista, 900 - Térreo (Próximo da estação Trianon-Masp do Metrô) (Cerqueira César)

Telefone: 3253-4102

Horário da Bilheteria: Terça a domingo, das 14h às 20h ou até o início do último espetáculo

Estacionamento conveniado na rua ao lado: Rua São Carlos do Pinhal, 303

Conforto das instalações:

Ótimo

2495

Bom

1973

Regular

428

Ruim

57

Peças selecionadas

Trair e Coçar é Só Começar

Acredite, Um Espírito Baixou em Mim!

A Sogra que Pedi a Deus

Matheus Ceará - Festival Loucos Por Rir

Lili Carabina

Um Casamento Feliz

Beatles num céu de diamantes

Fulaninha e Dona Coisa

O Monge e o Executivo

Ary Toledo 5.3

Hoje É Dia De Maria - O Musical