Cinderela Lá Lá Lá

Crédito: Flávia Canavarro

Cinderela Lá Lá Lá

Crédito: Flávia Canavarro

Cinderela Lá Lá Lá

60 minutos, A partir de 3 anos

Cinderela Lá Lá Lá

60 minutos, A partir de 3 anos

Sinopse: Versão moderna e irreverente do conto de fadas estreia com a Cia Le Plat du Jour. O espetáculo é uma comédia musical permeada de canções e coreografias – são 14 temas, além de músicas incidentais. Vencedor do Prêmio APCA de Melhor Espetáculo (Adaptado de Clássico) e Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem de Melhor Texto Adaptado. Nessa versão, uma comédia musical, Cinderela Lá Lá Lá, a protagonista é uma estilista com grande talento para o desenho, talento este que herdou de sua querida e falecida mãe. Infelizmente, devido à constante ausência de seu Pai, sempre viajando, Cinderela é obrigada a lidar com as maldades das duas filhas de sua madrasta, meninas invejosas, ambiciosas que querem de qualquer forma serem atrizes de musical. Como se não bastasse, Cinderela tem que aturar sua Madrasta, uma mulher malvada, oportunista e desejosa de riqueza e poder que faz de tudo para prejudicar Cinderela. Porém, com a ajuda da Fada Madrinha e seus assistentes, os Objetos Inanimados, Cinderela, consegue superar toda a tristeza e por fim cumprir o que prometeu a sua mãe: ser sempre uma pessoa boa, gentil, e corajosa. Por fim, após momentos tão difíceis, acaba por encontrar o seu grande amor, o Príncipe Emo.

Onde: Teatro UOL

Avenida Higienópolis, 618 - Shopping Pátio Higienópolis - Piso Terraço (último piso), na praça de alimentação. , Higienópolis

Elenco/Direção: Criação: Cia Le Plat du Jour. Texto e Direção: Alexandra Golik e Carla Candiotto. Elenco: Bebel Ribeiro, Helena Cerello e Paula Flaibann.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Adoro o trabalho desta companhia. A dedicação das atrizes foi espetacular. A adaptação da peça agrada muito os adultos que se divertiram mais do que o público infantil.

Elaine Ester Rabaneda Lopes

Surpreendente para as crianças e para os adultos também... Rimos e nos divertimos muito!!!!

Carla Olivio de Toledo Bernardes

Fui com minha netinha de 4 anos e ela amou!Muito bom!!

Ana Maria L.S.Cabral

Nossa muito ruim, pior peça da minha vida.

Tatiana maria marquês garcia

Espetáculo muito bem produzido, com uma releitura criativa da história, atrizes excelentes e agrada a todas as idades! Amei!!!

Luciana Vicente de Oliveira Senday

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio