Café da manhã + Frozen 2
Café da manhã + Frozen 2

Café da manhã + Frozen 2

55 minutos, Livre.

Café da manhã + Frozen 2

55 minutos, Livre.

Sinopse: A compra de voucher dá direito ao café da manhã no dia do evento, sistema self service até as 10h30, horário de início do espetáculo. Venha aproveitar um delicioso café da manhã com as princesas de Frozen e depois curtir um belo espetáculo! A peça conta a história das irmãs Elsa e Ana filhas do rei e da rainha de Arendelle. Elsa nasceu com um dom especial de criar gelo e neve. Quando tinha oito anos, enquanto brincava com a irmã Ana de cinco anos, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então o rei, esconde Elsa de todos para que ela possa aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação como rainha. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e se esconde num castelo de gelo. Agora cabe a Ana e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta e salvarem Arendelle de um terrível inverno... Depois de tudo resolvido, chega o aniversário de Ana. Elsa e Kristoff trabalham na preparação da maior festa de todos os tempos, mas a ansiedade da Rainha descontrola seus gelados poderes e coloca a celebração e todo o reinado em risco.

Rua Amaral Gurgel, 164, Vila Buarque

Elenco/Direção: Adaptação: Rony Valchese. Direção: Thi Fugikawa.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

O espetáculo em si foi bom mas a organização foi péssima.Na fila apenas os primeiros conseguiram tomar café o que foi injusto !!O preço incluía café da manhã e minha filha ficou espremida é só conseguiu comer 1 Pão de queijo!!? Falha grave!!!Outra coisa ,as princesas eram garçonetes e não tomaram café com as crianças !!!Acho que o justo seria que todos que não conseguiram nem chegar perto da mesa de café tivessem uma nova oportunidade gratuita de fazê-lo.

Andréa Brunelli

O espetáculo e todo dublado , inclusive os diálogos ,o café da manhã oferecido na verdade é uma degustação , posto que é aberto é oferecido ao público praticamente na hora do espetáculo, e não como dito na propaganda, com 1 hora de antecedência , não dá pra tirar foto com os personagens, isso só é possível após o espetáculo, pagando a taxa de 5 reais .

Evelyn c S Barbosa

Resposta da produção: Parece que a Sra não leu corretamente o anúncio, onde é claro a serviço de um café da manhã self-service a partir das 10h30, ou seja, meia hora antes do espetáculo e cobrar pelas fotos como diz o folheto explicativo, é um direito nosso e uma opção sua em participar ou não. Algo errado nisso?

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio