Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Patrulha show – Aventuras no Gelo
Patrulha show – Aventuras no Gelo

Patrulha show – Aventuras no Gelo

Livre.

Patrulha show – Aventuras no Gelo

Livre.

Sinopse: Mais uma encantadora paródia, os cães mais amados do Brasil vão embarcar em novas aventuras no palco, com muita interação e criatividade vão com a ajudar o Pirata Barba Mansa a encontrar seu tesouro perdido, o espetáculo é uma extensão do espetáculo já assistido Patrulha Show – Aventuras Caninas.

Local: Teatro Brigadeiro (Paulista)

Elenco/Direção: A aventura conta com a presença de Ryder, os 6 filhotes, Capitão Rodovalho e Pirata Barba Mansa.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Na verdade não recomendaria para literalmente ninguém. Peça muito fraca, com estrutura falha, enredo nada amarrado, microfonia o tempo todo, luzes que dava para perceber que acendiam e apagavam em tempos diferentes. Por ser tratar de um clássico da Nickelodeon, deveriam ao menos conhece os personagens direito, pois Zuma e Marshal sao cachorros meninos e não meninas. Misturaram Disney ( concorrente - personagem Olaf) com a Nickelodeon! Enum, sai extremamente frustrada e meu filho de 4 anos confuso! Além de ter funk numa peça infantil, sem contexto algum! Pior peça q assisti e acho que o site do Sampa online deveria selecionar melhor o que vende! Mas que amadores pareciam extremamente desinformados!

Camila A Araujo

Tem muito atraso no horário e as crianças ficam inquietas

Eliane Feitosa

boa noite, A unica coisa que não gostei, foi a falta de respeito dos artistas no final do espetáculo, demorar para atender as crianças. att, Luciano Adriano

Luciano Adriano da Silva

As crianças adoraram, mas acontece que eles ficam muito tempo fora do palco e parece que esquecem a fala, um dos cachorros chamado Chase eles colocam como uma menina e não é, no desenho ele é um cachorro macho, meu filho saiu um pouco chateado porque eles chamam algumas crianças no palco e acabou não chamando ele sendo que o personagem Raider estava do lado dele, mas isso acontece mas como são criança eles não entendem e acho que eles deveriam tirar esta parte de chamar uns e os outros não, o personagem Raider joga muito o cabelo de um lado para outro acho que no desenho não tem isso. Bom achei razoável poderia ser melhor, bem amador ainda.

Mayla Daychoum Oliveira

Atrasou bastante para iniciar e por ser uma peça para crianças, fica complicado segura-las aguardando o inicio. Deixa a desejar, mas na visão das crianças fica divertido.

Emerson

Teatro Brigadeiro (700 lugares)

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 884 (Bela Vista)

Telefone: 3115-2637

Horário da Bilheteria: de terça a sexta, das 10h às 17h; sábados e domingos das 13h até o início do último espetáculo.

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

Conforto das instalações:

Ótimo

295

Bom

707

Regular

219

Ruim

68

Peças selecionadas

Branca de neve - O Musical Encantado

O Grande Circo Científico

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

O Mágico de Oz - O Espetáculo

O Pintinho Amarelinho

Shrek - O Musical TYA

Uma Aventura na Neve e o Aniversário da Anna

Os Três Porquinhos - O Musical

Uma Aventura No Mar

Aventuras de Peter Pan e Pinóquio salvando a Natureza

Circo Spacial