Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

E Aí, Comeu?
E Aí, Comeu?

E Aí, Comeu?

Comédia, 16 anos.

E Aí, Comeu?

Comédia, 16 anos.

Sinopse: Três amigos se reúnem para falar de suas aventuras e desventuras amorosas, sexuais e eróticas. Atriz convidada, Sabrina Korgut completa o elenco vivendo sete mulheres que transitam pelas vidas de Fernando, Honório e Mattar. "E Aí, Comeu?" parte da premissa de que toda mulher tem curiosidade de saber o que os homens estão falando quando estão em grupo, com isso a peça pretende satisfazer esta curiosidade feminina e despertar o entendimento do novo papel do homem perante a mulher na sociedade contemporânea. Uma comédia dinâmica e séria que apresenta os muitos tipos de homens e mulheres e tudo o que pensam sobre o sexo oposto. Na história, após ser deixado pela mulher, o romântico Fernando fica desolado e estimulado pelos amigos de infância passa a sair com outras para esquecer a ex. Honório e Mattar também têm seus questionamentos. Um é jornalista e machão a moda antiga, casado, suspeita que a mulher o trai. O outro é um escritor que não quer compromisso, se relaciona com prostitutas e mulheres comprometidas. Entre as diferentes mulheres que Sabrina Korgut dá vida, estão uma adolescente e uma prostituta, passando por Fernanda, a ex de Fernando.

Local: Teatro Nair Bello (Paulista)

Elenco/Direção: Elenco: Sabrina Korgut, João Vitti, Marcelo Pio e Sergio Abreu. Texto: Marcelo Rubens Paiva. Direção: Fernando Gomes.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

Muito bom! Atores afinados e muita criatividade na construção dos espaços cênicos.

Alex Marcio Gonçalves Ribeiro

Meu comentário diz respeito ao texto e enrredo : texto machista, misógino e homofóbico (encanado no shopping frei caneca, ridículo hein). Em resumo, a peça versa sobre conversas entre amigos, como é legal "pegar" alguém, como deve ser feito, e que se o homem trai a mulher deve trair, pois isso seria "emancipação" feminina. Partes desconexas fora do enrredo, por ex, se a atriz já sai de um relacionamento sério e entra em outro como ela sabe todos os tipos de caras. Vergonha alheia dos atores (a atuação foi boa, mas o texto não ajuda) e da plateia de ri de piadas do tipo "aehhh pegou uma sapata" lamentável

daniela juliana de mello

Muito divertido, ótimos atores :)

Cristiane Azevedo Pessoa

Extremamente cansativo e sem graça! Se tivesse meia hora menos seria menos pior!

Clecio Britto

Atores incríveis!

Harumi Oda

Teatro Nair Bello (220 lugares)

Rua Frei Caneca, 569 (Shopping Frei Caneca 3º Piso) (Bela Vista)

Telefone: 3472-2414

Horário da Bilheteria: De quarta à domingo das 15h às 21h

Conforto das instalações:

Ótimo

38

Bom

34

Regular

3

Ruim

2

Peças selecionadas

Trair e Coçar é Só Começar

Histeria

Morte Acidental de um Anarquista

Os Monólogos da Vagina

Até que o Casamento Nos Separe

A Sogra que Pedi a Deus

Deu a Louca na Branca

Gatão de Meia Idade, a peça

As Mona Lisas

Não Vamos Pagar!

Autobiografia Autorizada