60! Década de Arromba - Doc. Musical
60! Década de Arromba - Doc. Musical

60! Década de Arromba - Doc. Musical

Musical, 180 minutos com intervalo, 12 anos.

60! Década de Arromba - Doc. Musical

Musical, 180 minutos com intervalo, 12 anos.

Sinopse: Uma superprodução com 20 cenários, 10 toneladas de material cênico e mais de 300 figurinos. Além dos 24 atores, o espetáculo conta também com uma orquestra de 10 músicos. Representante maior da Jovem Guarda, um dos principais movimentos musicais da década de 1960, a cantora Wanderléa é a "cereja do bolo" da peça. A cantora participa pela primeira vez de um musical, interpretando ela mesma. O espetáculo utiliza ferramentas de documentário (fotos, vídeos e depoimentos reais), somadas a cenas, textos e canções apresentadas ao vivo por 24 atores/cantores /bailarinos para contar a história da década de 1960. A peça começa com um prólogo, em 1922, contando a chegada do Rádio no Brasil, para em seguida mostrar o início da Televisão e aí sim, sua popularização na década de 1960. A partir desse ponto, a peça narra os principais acontecimentos, apresentando mais de cem canções dos mais diversos gêneros. De Roberto e Erasmo, passando por Dalva de Oliveira, Cauby Peixoto, Elvis Presley, Beatles, Tony e Celly Campello, Bibi Ferreira, Edith Piaf, Tom e Vinicius, Milton Nascimento, Gil e Caetano, Maysa, Geraldo Vandré e tantos outros nomes importantes na música.

Rua Olimpíadas, 360 - Shopping Vila Olímpia, 5º andar , Itaim Bibi

Elenco/Direção: Roteiro e pesquisa: Marcos Nauer. Direção: Frederico Reder. Em cena, a cantora Wanderléa, 24 atores e orquestra de 10 músicos.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

FOI UM DOS MELHORES ESPETÁCULOS QUE ASSISTI!! SIMPLESMENTE LINDOOOOOOO!!!!

Vanda Alves Fagundes Nascimento

Mesmo aqueles que não viveram nos anos 60 conseguem sentir a mágica do musical! É absolutamente fantástico e muito bem produzido. Um elenco excelente, e a participação de Wanderléa enriquece ainda mais o espetáculo. Vale muito a pena!

Helton Lucas Rodrigues de Souza

Os atores são espetáculares! Catam e dançam muito melhor que outros já renomados. Nem senti o tempo passar!!! #vem708090 Parabéns!👏🏻

Maria do carmo Moniz F Almeida

Peças selecionadas

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário