Dois Perdidos Numa Noite Suja
Dois Perdidos Numa Noite Suja

Dois Perdidos Numa Noite Suja

Drama, 70 minutos, 14 anos.

Dois Perdidos Numa Noite Suja

Drama, 70 minutos, 14 anos.

Sinopse: A renomada peça do autor Plínio Marcos completou 50 anos em 2016 e, para comemorar esse marco, estreia uma temporada inédita, com nova montagem. Protagonizada por Kayky Brito e Rodrigo Simas, que interpretam Paco e Tonho respectivamente, e com Bruno Gissoni e Maurício Pitanga como atores alternantes, o espetáculo conduzido pelo diretor Luiz Valcazaras aborda, de uma maneira profunda, sentimentos e valores de um universo marginalizado. A trama apresenta as histórias de Paco e Tonho, moradores de uma hospedaria e carregadores de um caminhão do mercado da região. Tonho, personagem vivido por Simas, deseja procurar um emprego melhor, mas vive se lamentado por não possuir um par de sapatos decente e inveja o seu companheiro de quarto, Paco (Kayky), que ostenta belos calçados. Como mote principal, esse par de sapatos torna-se o alvo simbólico desta peça em que, entre trocas de farpas, diálogos ríspidos e um humor sarcástico, os dois personagens trabalham a reflexão de uma sociedade marginalizada.

Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda

Elenco/Direção: Autor: Plínio Marcos. Elenco: Kayky Brito e Rodrigo Simas. Direção e concepção: Luiz Valcazaras.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Amei, irei mais vezes.❤😍

Edmilson Magalhães Alves

Show de interpretação!!!

Meire Calé

Atuação do Kaiki Brito é muito ruim, ele grita e tentar ser engraçado percebia que a plateia não tinha muito interesse e torcia para terminar logo.

Jorge Brasil Ferro

teatro maravilhoso com uma ótima infra estrutura e o espetáculo incrível, tudo bem organizado, no horário certo , eu recomendo a todos, os vouchers foram trocados pelos ingressos com facilidade e sem causar nenhum problema,super recomendo.

fabio silva santos

Eu não esperava muito da dupla. E assim foi. Montagem bem feita. O diretor optou por uma peça leve, quase comédia, explorou as habilidades circenses do Kaique e apostou em movimentos peformáticos. Simas esforcou-se sem conseguir atingir a intensidade da virada de Tonho no final, talvez pela própria opção do diretor em "pegar leve" com o texto de Plinio. Os atores não pecam, levando-se em conta o caminho que a montagem tomou, mas está longe do Teatro Sujo e do Teatro Maldito de Plínio Marcos que, na minha opinião, não deve fugir muito do realismo. Faltou violência, palavrão, sujeira. Faltou emoção.

Ricardo

Achei bem legal! Interessante, faz pensar....

juliana dorneles

Os atores são ótimos e o cenário é bonito porém o texto, a história é sobre dois homens que ficam se atacando. A história não caminha, não se desenvolve. Algo tedioso.

Jeanne Campitelli,

Resposta da produção: Olá Jeanne, pena que não tenha gostado do texto, é um clássico de Plinio Marcos que completou 50 anos em 2016, que já teve muitas montagens no Teatro e tb no cinema..

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

O Vendedor de Sonhos

Diário de um Louco