Turma da Vila - Homenagem ao Chaves
Turma da Vila - Homenagem ao Chaves

Turma da Vila - Homenagem ao Chaves

50 minutos.

Turma da Vila - Homenagem ao Chaves

50 minutos.

Sinopse: Chaves, um menino que mora num barril em uma vila, tem como amigos Quico e Chiquinha. Juntos, eles aprontam as maiores brincadeiras e travessuras. Entram escondidos na casa da Clotilde, ajudam seu Madruga na mudança, pois este está com ordem de despejo, e Dona Florinda, que protege seu filho de todos, está preocupada com a falta de água na vila. Eles se unem para uma grande apresentação de poesias, onde poderão ganhar um prêmio.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Adaptação, Direção e Produção: Cristina Mazzuca. Elenco: Cristina Mazzuca, Jairo Cosmo, Getulio Borges, Luiz Marcondes, Flavio Trevisan, Joanita Costa (Leticia Carvalho).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Sensacional a apresentação..... minha filha amou.....

Hamilton Jose de Lima

Já tive a oportunidade de assistir várias peças no teatro omni mas Nenhuma foi tão desastrosa como essa. Cenário fraco, história fraca, desempenho desastroso, falta total de trilha sonora, enfim um verdadeiro fiasco.

Helio cano junior

Resposta da produção: Obrigada pela avaliação, mas temos cenario unico e e pintado completamente bem feito, tivemos um problema com a vara do teatro uma certa vez apenas e pedimos desculpas apos apresentação, se é que foi neste dia. Quanto às músicas, temos trilha sonora sim e muitas, pena que não tenha observado. Quanto a ESTÓRIA ( pois se esceve com E e nao com H, por se tratar de obra fictícia) sempre muito elogiada, pois capto um pouco de cada episódio e adaptei conforme a situação atual. Quanto ao desempenho, tem todo direito de achar os atores ruins, pois cada um tem um pensamento e gosto. Grata.

Muito legal, super valeu a pena!

Hilda Lemos

Resposta da produção: Obrigada se quiser retornar, estaremos dias 7 e 28 de outubro no clube, gratos.

Literalmente para todas as idades, meu filho de 1 ano amou, eu amei, minha mãe amou e meus avós também! Além de bem legal , os atores são super simpáticos no final tirando foto com todos.

TATIANE DE LUCA JERONYMO

Sensacional!!!...por toda a magia que eles nos trazem, revisitando este seriado. Não percam!

Antonio Marcos Braconi

Super recomendo

Simone de Souza Teles

EU GOSTOU MAIS ÓLTIMO DA CHIQUINHA,DONA FLORINDA,DR.BARRIGA,SR.MADRUGA E QUICO ÓLTIMO MUITO BOM. JÁ AGRADEÇO DESDE MUITO OBRIGADO ISSO,ISSO,ISSO CHAVES. CLIENTE:ALBERTO-DEFICIENTE AUDITIVO BOA SEMANA VOCÊ.

ALBERTO FERNANDEZ GARCIA JÚNIOR

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio