Aurélio e o Grande Mistério
Aurélio e o Grande Mistério

Aurélio e o Grande Mistério

Livre.

Aurélio e o Grande Mistério

Livre.

Sinopse: Aurélio é um hamster robusto e inteligente que deseja se tornar um membro da Academia Brasileira de Letras. Ele mora atrás de uma biblioteca e frequentemente bisbilhota os mais diversos títulos para sempre aprender algo novo. Maria, sua amiga, é órfã e mora na rua desde muito nova, mas mesmo com as dificuldades, tem a garra necessária para dar a volta por cima e se tornar, quem sabe, uma grande espiã. Já Pitoco quer ser o mais famoso jogador de futebol do mundo, mas tem medo de não conseguir seguir a carreira por conta de um sério problema de vista. Além deles, um misterioso (e perigoso!) personagem entra em cena: Seu Cuco, um medonho vizinho que coleciona as mais terríveis histórias da cidade. Ninguém sabe ao certo o porquê do apelido, mas dizem cada coisa a respeito... Que não ousamos contar aqui. Aurélio e seus companheiros vão ter que criar coragem para enfrentar esse maligno vizinho, que também guarda um grande segredo. O que será?

Rua Borges Lagoa, 650, Vila Clementino

Elenco/Direção: Direção: Samuel Carrasco. Elenco: Bruno Ospedal, Luiza Valio, Samuel Carrasco e Thales Rodrigues.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Peça de teatro péssima, texto e argumentação muito ruins. A atuação do pseudogrupo teatral também é sofrível. Infelizmente, mais uma situação onde o dinheiro público é mal investido. Adoraria que a Secretaria de Cultura tivesse mais critério e realmente se preocupasse com o que está sendo veiculado como mensagem e valores para as crianças. O fato de serem infantes não quer dizer que possam ser tratados como imbecis que podem assistir a qualquer porcaria. Me espanta o fato de termos tantos textos e autores infantis realmente competentes e o que vem sendo apresentado como opção ao público são montes e montes de peças ruins que só fazem quem as assiste se arrepender de ter gasto seu tempo.

Marcia Rodrigues Horta

Show de bola, nós e principalmente meu filho de 7 anos adorou o espetáculo, os Atores além atuarem muito bem, são super simpáticos. Parabéns!!!

CRISTIANO PALHARES DE SOUZA

Podem ir que irão adorar!

Igor César Silva

Resposta da produção: Obrigada!!

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio