Os Donos do Mundo
Os Donos do Mundo

Os Donos do Mundo

Drama, 70 minutos, 12 anos.

Os Donos do Mundo

Drama, 70 minutos, 12 anos.

Sinopse: Como seria se todas as pessoas do mundo simplesmente desaparecessem e apenas um grupo de jovens adultos tivesse sobrado? Esse é o retrato do espetáculo. Vindos de todos os cantos da cidade e completamente diferentes entre si, os garotos precisam conviver em um supermercado abandonado enquanto buscam a explicação para o sumiço repentino da humanidade e têm seus sensos de justiça e verdade postos à prova. Essa realidade tão surreal entra em conflito com a saudade da família e a necessidade que temos de ter pessoas que amamos ao nosso lado. Uma experiência sensível e nostálgica sobre o que é a vida e o que podemos fazer dela. O espetáculo é dividido em quatro atos: "O fim", "A ascensão", "O declínio" e "A redenção".

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô), Liberdade

Elenco/Direção: Direção, cenário e iluminação: Kleber Montanheiro. Elenco: Luccas Papp, Eric Surita, Bianca Paiva, Bruna Carvalho, Francis Helena Cozta, Luma Eckert, Marcelo Arnal, Sâmia Abreu, Thays Gorga e Victor Sparapane.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Sou pastor batista, gostei muito da abordagem sobre o tema; inclusive por aproximar-se bastante de uma doutrina ensinada na nossa denominação chamada: "Arrebatamento", dentro da "Escatologia"; onde o desaparecimento repentino de milhares de pessoas no mundo irá ocorrer. A ideia final de "repensar" nossas vidas e nossos valores foi muito bem tratada. Atores bem desenvoltos e comprometidos com o personagem. Parabéns!

Omar bianchi

ótimo texto, criativo e reflexivo, outra vantagem é a geração jovem renovando o teatro brasileiro. trilha sonora impecável (Beatles e Pi nk Floyd entre outros)

roberto costa

Muito interessante, gostei do tema!

Odair Nunes Ribeiro

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo