Pinocchio
Pinocchio

Pinocchio

55 minutos, Livre.

Pinocchio

55 minutos, Livre.

Sinopse: Pinocchio narra a história de um boneco de madeira feito por Gepetto, um homem simples. A madeira é mágica e, depois de pronto, o boneco começa a se mexer e agir como um menino de carne e osso. E, como tantos meninos, Pinocchio não ouve os conselhos do Gepetto - ele prefere divertir-se. Mas é ingênuo e tem um bom coração. Um dos traços típicos de Pinocchio é que quando mente seu nariz cresce. Quando Pinocchio sai de casa para ir à escola, ele se desvia e se envolve em muitas aventuras. Mas Gepeto não desiste e vai à busca do seu filho. Finalmente, através do amor que os dois tem um do outro, se encontram e Pinocchio se transforma em um menino de verdade.

Rua Itacaiúna, 61 - Shopping Jardim Sul, Vila Andrade

Elenco/Direção: Direção e concepção: Pamela Duncan. Assistente de direção e Produção: Luiz Fernando Albertoni. Dramaturgia: Rogerio Favoretto e Pamela Duncan. Atores: Jonathan Well, Luiz Fernando Albertoni, Mauricyo Madruga, Anna Carolina Longano, Vinicio Dutra Luiz Campos e Rogério Favoretto.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

A criançada pira! Como mãe eu esperava a história com o foco real da história, essa "frustração" aconteceu no mesmo teatro com a peça Peter Pan. O alvo da peça não condiz com a história original.

Daniela Col

Achei a produção bastante simples em comparação com outra peça que assisti anteriormente no mesmo teatro (A Bela e a Fera). No contexto da história achei que não ficou tão ressaltada a mensagem principal que deveria ter para as crianças de que não se deve mentir. Ficou confuso com o restante da história, meu filho de 4 anos saiu de lá perguntando se o nariz do Pinocchio não deveria crescer quando mente? A produção do espetáculo utilizou de artifício de projeção ao fundo do cenário para "simular" o nariz crescendo mas na minha opinião, mesmo que de forma simples, podia ter sido feito algo no próprio ator mostrando o nariz crescer. Existes várias alternativas lúdicas para mostrar isso. Na minha opinião, deixou a desejar.

Maristela Albuquerque

Meu filho de 3 anos adorou!

ANDREIA LIMBERG

Precisa dar maior ênfase ao nariz crescendo pois não ficou claro e não atingir o objetivo.

Lilian Costa

Eu e meu filho de 3 anos gostamos muito do espetáculo. Super recomendo! Parabéns a todos atores pelo desempenho!

Andressa Martins Araujo

Gostamos muito ...foi um ótimo espetáculo.

Silvana Lemos de S. Conceição

A montagem é maravilhosa. Levamos a nossa filha de três anos e ela amou, ficou concentradíssima do início ao fim e até entendeu bem a mensagem da peça. Atores muito dedicados, efeitos especiais, interatividade, as crianças da plateia ficaram encantadas. Recomendo!

ANA CAROLINA CONCEICAO BACELAR

Produção muito simples, tem oportunidade para melhorar. Sonorização horrível.

Danielle Garry

Muito boa a peça, interativa, envolvente e meu filho de 5 anos adorou. Recomendo.

Leandro Nunes

Perfeito para adultos e crianças.Os atores estão de parabéns.

Hilderlan Leite Alves

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio