O Aprendiz de Feiticeiro
O Aprendiz de Feiticeiro

O Aprendiz de Feiticeiro

75 minutos, Livre.

O Aprendiz de Feiticeiro

75 minutos, Livre.

Sinopse: Com uma direção criativa, produção caprichada, belíssimos (e muitos) figurinos, efeitos especiais, ilusionismo, e bonecos gigantes, a peça, que encanta o público de todas as idades e gerações, aborda questões éticas, tais como lealdade, amizade, compaixão, traição, valor humano e união, salientando elementos importantes sobre o posicionamento de cada indivíduo no mundo, reconhecimento de nosso lugar e ponto de vista. Com muita aventura, humor e emoção, nessa trajetória e relação entre mestre e aprendiz. O texto do espetáculo é inspirado na “Der Zauberlehrling”, poema escrito por Goethe, autor e estadista alemão, em 1797. Adaptações deste mesmo conto é que deram origem ao filme “Fantasia”, de Walt Disney, mais recentemente, a saga “Harry Potter”, de J.K. Rowling e “Senhor dos Anéis”. Além de ter sido indicada para o Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem, nas categorias melhor produção, melhor ator, melhor ator coadjuvante e melhor iluminação, a peça foi eleita no prêmio melhores do ano pelo Guia da Folha de S. Paulo como melhor espetáculo infantil de 2016.

Calçada flor de Lotus, 78 - Dentro do Centro Comercial Alphaville, Alphaville Comercial - Barueri

Elenco/Direção: Dramaturgia: Antônio Calmon, inspirado no poema de Goethe. Direção: Eduardo Figueiredo. Direção Musical e Trilha Original: Guga Stroeter e Matias Capovilla. Elenco: Maurício Machado, Raissa Chaddad, Luis Galves, Júlio Oliveira, Thiago França, Victor Garbossa e Miguel Roque.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Espetáculo muito bom, recomendo ao público de toda as idades.

Ronaldo Ribeiro Caiado

REALMENTE MÁGICO !!!! ME SENTI ENFEITIÇADO PELA HISTÓRIA!!!!

Felipe Soares Queiroz

Efeitos impressionantes e um elenco de primeiro linha. Espetáculo impecável.

Marcos Sabia

Excelente espetáculo! Vale a pena!!!

Ana Paula da Costa Ferreira

Boa tarde. O atendimento na bilheteria foi bom e o teatro confortável. Contudo, o som estava com problemas, pois os microfones dos artistas falharam diversas vezes. Com relação ao espetáculo, achamos bem fraco. Chamou atenção a falta de cenário - pareceu um espetáculo pobre. Além disso, a estória foi confusa. Levei minha filha e uma amiga, ambas de 9 anos, que diversas vezes perguntaram esclarecimentos sobre o que estava acontecendo. Boa sorte e espero que os comentários acima possam auxiliá-los a aprimorar os espetáculos.

Tatiana Sperandéo

A história, o roteiro, o elenco, tudo muito bom! Elabora pontos que nos remetem a reflexão sobre o nosso comportamento e dos nossos filhos.

César Augusto Moraes

Produção muito bem montada; atores excelentes; prende a atenção de adultos e crianças do início ao fim!

JULIANA ROMERA MANSILHA DIAS

gostei muito da peça, não vi o tempo passar, recomendo para crianças maiores de 6 anos porque senão se asssustam é para maiores.

Andrea ribeiro cardoso veloso

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio