Claudya - 50 anos de carreira
Claudya - 50 anos de carreira

Claudya - 50 anos de carreira

MPB, 100 minutos, Livre.

Claudya - 50 anos de carreira

MPB, 100 minutos, Livre.

Sinopse: Para comemorar seus 50 anos de carreira, a intérprete Claudya realiza show inédito ao lado do cantor, arranjador e instrumentista Marcos Valle. Nesta apresentação, ela conta sobre sua trajetória musical e traz como convidada especial sua filha, a cantora Graziela Medori. Esse é o primeiro de uma série de shows que Claudya levará para todo Brasil celebrando sua trajetória musical que começou no programa "O Fino da Bossa", nos anos 60, com Elis Regina, Jair Rodrigues, Zimbo Trio e outros grandes expoentes da música brasileira, passando pelos grandes festivais até a Ópera Evita. Neste show, Claudya relembrará músicas de suas grandes vitórias em festivais nacionais e internacionais, passando pelos grandes sucessos em disco com as músicas "Com mais de 30" (Marcos e Paulo Sergio Valle) Jesus Cristo (Roberto e Erasmo Carlos) Como Dois e Dois São 5 (Caetano Veloso), Deixa eu dizer (Ivan Lins e Ronaldo Monteiro de Souza), esta última sampleada por Marcelo D2 e alcançou grande sucesso junto à nova geração, trazendo de volta a bela voz da cantora. A artista homenageará cantoras que a influenciaram, como Angela Maria, Barbra Streisand, Ella Fitzgerald, entre outras. Apresentará a ópera rock Evita, grande sucesso no teatro, quando protagonizou La Reina de Los Descamisados - Eva María Duarte de Perón. Claudya, sucesso nos anos 80, foi considerada pelos produtores ingleses Robert Stigwood e David Land como a melhor de todas as cantoras que fizeram essa ópera no mundo.

Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda

Direção: Manoel Barenbein.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

O teatro deve com urgência fazer uma manutenção do som. As caixas de som não suportavam a voz aguda da cantora. Uma excelente voz prejudicada pela tecnologia. Uma pena!

Arno Costa

Resposta da produção: Prezado Arno, em nome do Teatro J Safra agradecemos muito o comentário. Lamentamos, igualmente, o ocorrido e informamos que todas as providências já foram tomadas para que não tenhamos mais incidentes desse tipo. Mas é importante esclarecer que foi um erro crasso da produção do show, que estava responsável pela locação do som neste dia, mas que não poderia ter acontecido em nosso teatro. Nosso esforço é para que sempre tenhamos um padrão de excelência. Esperamos continuar com a sua presença em nossa programação. Um abraço.

Peças selecionadas

Comédia Paranormal

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura