O Natal Encantado da Cinderela
O Natal Encantado da Cinderela

O Natal Encantado da Cinderela

60 minutos, Livre.

O Natal Encantado da Cinderela

60 minutos, Livre.

Sinopse: O Natal encantado da Cinderela é um belo musical que reúne em uma só história, as principais princesas dos contos de fadas. Cinderela, Branca de Neve, Bela, Elsa e Anna, O príncipe Encantado e o anão Zangado, se reúnem nesta mágica aventura. O Papai Noel foi congelado, resultado de um feitiço da Bruxa má e somente com a união destes personagens será possível salvar o espírito natalino, garantindo assim um natal especial para o reino encantado e todas as crianças.

Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé

Elenco/Direção: Direção geral e encenação: Edu Rodrigues. Elenco: Gabriella Tavares, Flavia Mercadante, Bianca Garcia, Reynaldo Sapucaia, Hebert Freitas, Ygor Sapucaia, Lili Helena, Fernanda Ortega, Rodrygo Biacchi e Ricardo Ocampos.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

O teatro e bom e de fácil acesso e a peça foi bem divertidas e legal para crianças

CHRISTINA BONONI

Muito bacana, comparado a algumas atrações do gênero em São Paulo. As crianças reclamaram de não escutar direito e particularmente achei que a trama ficou meio complexa para meus pequenos de 4 e 3 anos. Mas foi um passeio muito bom. E certamente vou ficar de olho nas próximas produções dessa trupe. Abs. Daniel

Daniel Botossi Dias

Maravilhoso

Roberta Marretti Lupo

Achei o conteúdo da peça muito vago. O som estava ruim e os atores falavam muito baixo. Não recomendo a ninguém.

SILMARA DE MORAES PIRES MELLO

Emocionante. Encantador. Imperdível.

LUCIANA CARVALHO

O som é muito baixo. Deveriam colocar microfones melhores nos atores( é o primeiro teatro que vou que vejo microfones tão ruins). O figurino da Bela e Branca de neve só ficou bonito no fim. Deveriam colocar a roupa mais bonita desde o inicio do espetáculo. Mas de resto tudo muito bom! Tentam passar msg de Natal bem bonita, mas acredito que não é interessante tantas msg para crianças tão pequenas, ela não possuem compreensão e se dispersam nesses momentos, mas entendo que a intenção foi boa. Mas as partes musicais foram as melhores.

Nat

Péssimo. Áudio dos atores horrível. Mal dava o escutar. Atrizes principais muito ruins. Inapropriado para crianças pequenas. Minha filha de 2 anos e meio se assustou, além disso palavras e gestos inapropriados, como a hora que o anão.mostra a língua, a hora que Ana puxa a barba do anão, empurra, ele a chama de ensinar chata". Deveriam informar. Não gostamos, tanto que saímos antes do término.

Gilmara Ramos

O sistema de áudio dos artistas estava meio baixo estava bem difícil de conseguir escutar

Cibele

Bem legal a peça. Minha filha de 2 anos adorou.

Rafael

Muito maravilhoso

Clarice da Costa

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio