Pokémon Go
Pokémon Go

Pokémon Go

50 minutos.

Pokémon Go

50 minutos.

Sinopse: Mist, uma treinadora de Pokémon descobre que a cidade está sendo invadida por treinadores de outras regiões, e então tenta proteger seus Pokémons Squitler, Meguroko e Charmander dos caçadores. Quando vê o garoto Ash, que está saindo de uma batalha com o seu Pokémon Picachu - muito ferido, resolve ajudá-lo. Após curar Pikachu, Mist leva Ash para conhecer seu professor, que apresenta todos os Pokemons: Furret, Bulbasaur, Charmeleon, Kakuna, Nidorina e muitos outros, e concede um "Pokelex" para que eles procurem o Pokémon de maior poder, vivendo muitas aventuras e conhecendo a natureza no meio de muita música e coreografias.

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô), Liberdade

Elenco/Direção: Texto e Direção – Ivan Vilabella. Realização: Alcione Almeida. Elenco: Vinicius Oliveira, Vinicius Ramos, Edi Cardoso, Amanda Bueno, Roseli Dias e Ordalho Ferraz.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Meu filho de 6 anos gostou, mas achei a montagem regular ... vale somente para quem é fã dos Pokemons e para faixa etária de 5 até 8 anos.

Renata Mangueira de Souza

A peça não tem enredo nenhum, até agora não entendi o complemento do título: "Salvando o Planeta" ...

cesar augusto fedato

no dia 12/10 estive no teatro UMC assistindo ao espetaculo de cinema pela banda sinfonica Vila Lobos , simplesmente bárbaro , e ao custo de 24,90. Ontem levei meu filho para assistir Pokemon no Santo Agostinho , Muuuuiiiito ruim , tanto que ele quis sair logo no começo. Paguei 22,00 e não valia 10,00.

andrea a. v pardini

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio