Peter Pan em Novas Aventuras
Peter Pan em Novas Aventuras

Peter Pan em Novas Aventuras

60 minutos, Livre.

Peter Pan em Novas Aventuras

60 minutos, Livre.

Sinopse: A história se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Wendy está casada e é mãe de dois filhos, mas ainda mantêm vivas no coração as incríveis histórias vividas ao lado de Peter Pan e dos piratas do Capitão Gancho. Porém, sua filha Jane, de 12 anos, após a partida do pai para a guerra, resolveu cuidar da família e deixar de lado a imaginação, as brincadeiras infantis e recusa a acreditar neste tipo de fantasia que ela considera infantil. Até que Capitão Gancho resolve sequestrar por engano a garota e a leva à Terra do Nunca. É quando Jane conhece o mundo mágico que sua mãe tanto contava nas suas histórias. Peter Pan salva Jane das garras dos piratas e tenta mostrar a ela as maravilhas da Terra do Nunca, mas a menina só pensa em retornar à realidade da vida em sua casa. Infelizmente, o único modo de voltar para casa é voando, e para voar, ela terá de acreditar. Até que Jane vai se envolvendo com aquele mundo mágico e percebendo que precisa acreditar nos efeitos mágicos da fórmula “fé, confiança e pó de mágico”.

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 884, Bela Vista

Elenco/Direção: Realização: Cia Capa. Texto e Direção: Alex Roger. Elenco: Alex Júnior, John Alex, Karina Mathias, Dalisson Cassiano, Rodrigo Aston, Mirian Sampaio, Vicki Mendes e Weslley Menezes.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Meu filho adorou, o espetáculo é dinâmico e os atores super atenciosos e interativos com as crianças

Fernanda Buendia

Alguns personagens têm o dom artístico, outros, como no caso do Peter Pan, nenhum. Precisa melhorar bastante ainda sua presença de palco e fazer muita, mas muita aula de canto. Ele jamais pode cantar no espetáculo. Ao contrário das outras duas personagens que fizeram um lindo dueto, mas que ficou meio apagado por não possuírem um microfone. O capitão gancho + smir são muito bons.

Eduardo Matias

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio