IML - Instituto Meio Legal
IML - Instituto Meio Legal

IML - Instituto Meio Legal

Comédia

IML - Instituto Meio Legal

Comédia

Sinopse: O espetáculo conta a história de Dona Gloria, uma mulher brasileira representante da diversidade cultural do nosso país. Procurando emprego na cidade grande ela acaba trabalhando na limpeza de um necrotério em um hospital público e, desde o seu primeiro dia de trabalho, se vê às voltas com fatos estranhos que começam a acontecer. Com grandes confusões, a rotina de trabalho de D. Glória será profundamente abalada com a curta ponte entre a Vida e a Morte, culminando em um final hilário e surpreendente.

Rua Paim, 72, Bela Vista

Elenco/Direção: Elenco: Ana Costa, Euzébio Simioni, Cristiany Garcia, Marcio Marinello, Thalita Drodowsky, Rafael Burgath e Vitor Ferreira.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Humor já muito explorado e antigo. Apenas a atriz que faz o papel de Faxineira tem alguns momentos de riso. O médico e a enfermeira não têm graça. Ruim mesmo.

antonio carlos torres

A peça tem momentos engraçados mas sobretudo pela apresentação dos personagens da faxineira e da trans que são hilárias esalvam a peça.

ADRIANA SALLES

Resposta da produção: ADRIANA, em nome de todos do grupo, nosso muito obrigado pela presença!!! Gratidão pelas palavras. Esse é o nosso papel provocar a discussão!! Muitíssimo obrigado!!! Até a próxima!!!

Adoramos uma comédia inteligente 👏👏👏👏

cassia kelly kurizini cerniauskas

Resposta da produção: KELLY, em nome de todos do grupo, nosso muito obrigado pela presença!!! Gratidão pelas palavras. Esse é o nosso papel provocar a discussão!! Muitíssimo obrigado!!! Até a próxima!!!

De 0 a 10, daria nota 3, pelo esforço... A peça em si já foi fraca, se considerarmos as instalações do teatro então... a nota cairia ainda mais. Não havia conforto, cadeiras muito ruins. *Atores esforçados, mas infelizmente abaixo do que nos acostumamos a assistir.

Victor Alexander Santos de Oliveira

Resposta da produção: Victor, lamentamos pela suas insatisfações! Agradecemos pelo carinho que teve com o elenco, Estamos sim nos esforçando cada vez mais para agradar o nosso publico!!!

Espetáculo para quem deseja dar boas risadas e refletir sobre as condições de vida impostas à todos nós - brasileiros, devido a política em que vivemos.

Ana Cristina da Silva Vidal

Resposta da produção: Ana Cristina, em nome de todos do grupo, nosso muito obrigado pela sua presença, e pelas suas palavras. Esse é o nosso papel!!!

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu