Os Mensageiros - De Chico Xavier
Os Mensageiros - De Chico Xavier

Os Mensageiros - De Chico Xavier

Espírita, Livre.

Os Mensageiros - De Chico Xavier

Espírita, Livre.

Sinopse: Entrega, amor, renúncia. Uma estória de amor, que superou a barreira da morte. Os Mensageiros, de Chico Xavier pelo espírito de André Luis, adaptação teatral de Fátima do Valle. Depois dos ensinamentos recebidos com o livro "Nosso Lar", André Luis, mais uma vez vem ao nosso encontro satisfeito por cumprir seu dever. Depois de ter passado por uma maravilhosa experiência de grande aprendizado, achou por bem nos relatar o que presenciou, nos ensinando assim mais algumas lições. A peça constitui o relatório incompleto de uma semana de trabalho espiritual dos mensageiros do bem, juntos aos homens e, acima de tudo, mostra a figura de um emissário consciente e benfeitor generoso em Aniceto, destacando as necessidades de ordem moral no quadro de serviço daqueles que se comprometem no plano espiritual a trabalharem nas atividades nobres da fé. Um mensageiro é uma carta viva de Jesus Cristo. Cabe a ele semear o bem... Acolher o que sofre... Espalhar o perdão... Mas o que acontece, quando recebemos esta missão e não a cumprimos? Por que, não a cumprimos? O espetáculo, é um convite à reflexão... Mais que isso, é dever nosso entregar ao irmão a carta que Jesus nos confiou. Será também você um mensageiro? Onde guardou as cartas que foram confiadas a você e que deveriam ter sido entregues?

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô), Liberdade

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Adoramos o espetáculo, o teatro, enfim tudo perfeito

Fátima Canada

Única coisa que me desagradou um pouco foi a qualidade do som eu estava na fileira M e me esforcei para não perder nenhuma fala...

PATRICIA CASANOVA RODRIGUES

Todas as emoções no mesmo espetáculo, atores talentosos!

LUCIANA FERRAZ DA SILVA

Lindo espetáculo , Brilhante a interpretação dos atores e atrizes , excelente Direção , Teatro , com um ambiente super agradável , excelente equipe de apoio tudo perfeito Recomendo mão só o espetáculo mas todos Trabalhos desta Trupe Parabéns

Waldir Rosa

Enredo muito bem elaborado, os atores são ótimos e a sequência é perfeitamente compreensível - não confunde, mesmo sendo sequencia de histórias diferentes

Marta Solange de Aguiar Belinski

Adorei... É gratificante saber que podemos com uma hora de espetáculo, obter tanto conhecimento.... Agradeço aos atores por se doarem a tal ponto de podermos sentir a imensidão do amor com que atuam.... Vale a pena conferir.

TATIANA GOMES ALVES FERREIRA

Mt bom!!! Só acho q teve 1 atriz q falou um pouco baixo. No geral, mt bom!!!

Flavia Renata Kurkdjian Nery Jameli

Muito bom , Porem o som estava prejudicado na fileira que estava muitas vez não dava para escutar . O painel que passa no final poderia ser mais pausado , pois muitas frases não deu para ler todo . Mas fora isso e uma peça muito boa quem não assistiu perdeu . Parabéns a todos!

Claudia Santos

Muito simples, mas passa a mensagem da Obra "Os Mensageiros" com muita competência! A Adaptação foi feliz e, mesmo praticamente sem cenários e outros efeitos, agrada bastante! Recomendo aos espíritas!

MARCO HENRIQUE JACOMINI PINTO

Um grande aprendizado moral, além de ser um conhecimento novo principalmente para quem não conhece os conceitos do espiritismo e do processo "além vida".

Lucas Peres Godines

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

O Vendedor de Sonhos

Diário de um Louco