Truques da Ilusão - Segunda Temporada
Truques da Ilusão - Segunda Temporada

Truques da Ilusão - Segunda Temporada

Mágica e ilusionismo, 75 minutos, Livre.

Truques da Ilusão - Segunda Temporada

Mágica e ilusionismo, 75 minutos, Livre.

Sinopse: O Espetáculo de grande Sucesso que Mistura - Mágica, Ilusão e Hipnose está de volta! Agora acompanhado pela dupla de atores e ilusionistas Catarina Torres e Leo Drummond, Ismael de Araújo, considerado o melhor mágico da América Latina por diversos programas da TV brasileira, oferece à plateia um show interativo de ilusionismo e hipnose, formato inédito no Brasil. Pontuado de humor e com participação do público do início ao fim, “Truques da Ilusão – Segunda Temporada” convida a uma viagem pelos mistérios da mente humana, mostrando a mágica sob uma ótica completamente nova. Leo, ator e ilusionista especialista em mentalismo e induções mentais, apresenta um número em que controla de maneira impressionante as escolhas da plateia, num ato inédito no Brasil, repleto de suspense e surpresas. Já Catarina, jovem atriz e ilusionista, especialista em efeitos de paranormalidade, é responsável por causar arrepios nos espectadores ao longo do espetáculo. Para os fãs das grandes ilusões de palco, na edição de 2017 Ismael de Araujo inaugura dois efeitos recém-chegados de Las Vegas: a “Shadow Box” – ou “Caixa das Sombras” –, em que uma enorme caixa é invadida por sombras que se transformam em uma figura humana, e o “Intelúdio”, mágica inspirada no Homem Vitruviano de Leonardo Da Vinci, em que um corpo atravessa o outro em frente aos olhos estarrecidos na plateia.

Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Sala Irene Ravache - Piso Cinema, Jd. Boa Vista

Elenco/Direção: Com Ismael de Araujo – Ilusionista e hipnólogo, e os atores e ilusionistas Catarina Torres e Leo Drummond.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Um espetáculo de ilusionismo com boa montagem e excelente condução e envolvimento do público no desenrolar do show.

Marcio Meirelles

Esperava muito mais do espetáculo, imaginei um show de mágica, mas é só um pouco cômico. Acho que é um espetáculo muito bom para crianças que se deixam levar pelas ´graças´ do ator, entretanto, eu queria algo mais profissional do ponto de vista do entretenimento da mágica e da ilusão.

ELIS NADIA MENDES DE REZENDE

Adoramos o espetáculo.

Janaina Maryane

Muito bom espetáculo. No entanto, há uma parte que não foi boa, na minha opinião, e soou quase que como uma propaganda dos serviços paralelos de hiponese do mágico. Se não fosse isso, teria classificado como EXCELENTE! Mas, vale a pena ver. Vocês não vão se arrepender!

Marcio Bellintani

Muito bom!

Regina

Muito bom. O mágico sabe entreter e encantar. O show é interativo. O preço é ótimo. Boa alternava para quem quer assistir algo diferente do cinema. Recomendo

Jeff**

A muita interação com o público, porém alguns números do ilusionismos não são tão legais.

Michelli cirilo da silva Manitta

Bom Dia ! O espetáculo foi bom e o magico dirigiu bastante atenção as crianças; isto é muito bom...quanto ao teatro as instalações , são limpas (incluindo w.c´s) e o ar condicionado funciona satisfatoriamente. Havia vagas para estacionamento , mas a organização do shopping deixa a desejar , com vari os veículos parados fora das faixas demarcatória.

Plínio Lins Nakamura

Muito bom, em todo o momento brincou com o público, o teatro pelo fato de ser menor te da a possibilidade deEficar o mais proximo e ainda interagir junto com a mágica, parabens aos envolvidos e ao sampaingressos por esse trabalho excelente

Bruno Modena

Em apenas um espetáculo vi truques de mágica, ilusionismo, hipnose.. muito bacana. Pra quem deseja ir ao espetáculo deve esquecer a lógica ou o conhecimento cético que possui. Muito bacana para crianças.

Moisés Fonteles

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura

Ainda Dá Tempo

Rodrigo Santanna em: Atazanado

O Deus De Spinoza

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz