Meninos e Meninas
Meninos e Meninas

Meninos e Meninas

Musical, 14 anos.

Meninos e Meninas

Musical, 14 anos.

Sinopse: Um espetáculo interpretado por adolescentes com todas as questões, dúvidas e contradições que fazem parte do tão complexo mundo desses jovens. Dos assuntos mais corriqueiros aos mais polêmicos, Meninos e Meninas passa por temas como sexo, bullying, família, anorexia, mídias sociais, amizade, perda, amor, entre outros, de forma divertida e antenada. Com doze atores em cena, música ao vivo e trilha sonora que passa por Beatles, Katy Perry, Legião Urbana, Capital Inicial, RPM, Tim Maia e Jessie J, a peça escrita e dirigida por Afra Gomes e Leandro Goulart faz um raio-x da chamada “geração Y” e preenche uma lacuna da produção teatral brasileira.

Avenida Paulista, 900 - Térreo (Próximo da estação Trianon-Masp do Metrô), Cerqueira César

Elenco/Direção: Elenco: Filipe Bragança, Giovanna Grigio, Gabriel Santana, Rebeca Reis, Livia Inhudes, Gustavo Daneluz, Bruna Carvalhofilipe Cavalcante, Waah, Johnny Baroli E Fiu, Matheus Costa, João Fernandes, Carolina Amaral, Gaby Oliveira, Julia Sanchis E Bruno Gadio. Criação, Texto E Direção Geral: Afra Gomes E Leandro Goulart Coreografia, Direção De Movimento E Assistência De Direção Juliana Veronezzi: Anna Magdalena

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Gostei da peça trata de assuntos próprios para adolescência . Apesar do excesso de beijo, sei que é normal para adolescentes mas agride aos mais velhos ou os mais novos que acompanham os irmãos. Os atores são maravilhosos adorei a vozes e interpretação.

Daniela Tessarotto

foi muito bom o espetáculo vale apena assistir. este espetáculo é ligado para o publico adolescente, são uns jovens instruidos, eu adorei a peça!

william silva gomes

Interpretação doa atores e apresentação de dança excelente, a única questão é quanto aos palavrões que são falados na peça. Outro ítem é quanto ao beijo homossexual que ocorre ao final da peça, a mensagem poderia ser passada de outra forma.

MARCEL SIDNEI CAVITTE

A peça apresenta esquetes rápidos com temas atuais que pautam a vida dos adolescentes de modo geral, muito interessante se pais puderem acompanhar seus filhos pois há que se aproximar da realidade dos filhos nessa fase tão confusa e difícil. Músicas com excelente timing de apresentação e boas vozes, muita energia no palco. Parabéns!! Fui c meus filhos de 13 e 17, adoramos!

ADRIANA SALLES

Peças selecionadas

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário