João e Maria
João e Maria

João e Maria

45 minutos, Livre.

João e Maria

45 minutos, Livre.

Sinopse: Cia Dos Tantos, traz aos palco o espetáculo baseado no contos dos Irmãos Grimm, com um toque de modernidade, sem perder a essência do Clássico. João e Maria desobedecem seus pais, resolvem sair para uma aventura e vão ao encontro de uma velha senhora que eles conheceram na internet, sem saber que trata-se de um Bruxo. E assim acabam presos na casa feita de doces. Com muito medo descobrem o quanto é ruim a desobediência. São obrigados a comer as guloseimas feitas pelo Bruxo Merdolino, que precisa deles para fazer um ensopado para manter-se jovem. Além de tudo, o bruxo começa a fazer bullying por serem tão diferentes e inocentes por acreditar nele.

Avenida Bartholomeu de Carlos, 230, Jardim Flor da Montanha

Elenco/Direção: Texto/Direção: Guy D’avllis. Direção de Ator: Thiago Tavares.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

q desatre !comeca atrasado meia hora de espetaculo ...atores bobos!!!muito muito ruim!!!

camilla sperandio

Resposta da produção: Ola Camila, o esptaculo não começou atrasado, voce chegou 1h30 antes (Vcoce se lembra que te acompanhei ate a bilheteria para efetuar a troca? Talves seu fuso horario seja diferente do nosso)Respeitamos imensamente nosso público. .. toda opinião é sempre bem vinda quando esta fundamentada. Obrigado

Muito bom, minha filha de 3 anos ficou encantada.

EDUARDO DOS SANTOS RIBEIRO

Meu filho de 5 anos adorou ! Os atores são muito bons e o bruxo é fenomenal!! Assistimos no sábado e 2a feira de manha meu filho ainda comentava sobre a vassoura do bruxo e dava risadas!! :D A mensagem "não conversar com estranhos nos lugares e principalmente na internet" é perfeita e importante. Trouxeram o conto tradicional para os dias de hoje. Antes do início do espetáculo, havia uma mesa de guloseimas para kids e adultos, incrível! Parabens a toda equipe e parceiros do elenco. Parabens!!!

ERIKA FIGUEIREDO

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio