ABBA Majestat
ABBA Majestat

ABBA Majestat

Pop, disco, dance, 100 minutos, Livre.

ABBA Majestat

Pop, disco, dance, 100 minutos, Livre.

Sinopse: Um espetáculo que promete embarcar o público numa viagem emotiva, do início ao fim à década de 70, no auge do sucesso ABBA. Produzido com afinco, formatado em 80 minutos, a ABBA MAJESTÄT, formada pelos cantores Manuela Perez (Agnetha Fältskog), Meg Melo (Anni-Frid "Frida" Lyngstad), João Said (Benny Andersson) e Daniel Costa (Björn Ulvaeus), acompanhados por ilustres músicos, encanta por excelência, todo seu público, desde os mais experientes que tiveram a oportunidade de vivenciar a década dos anos 70 , como as crianças, resultado de gerações e gerações que aprendem a admirar as músicas, e por que não dizer, hinos dessa que foi uma das maiores bandas Pop de todos os tempos. Com um requinte de detalhes cenográficos, figurinístico, instrumental e técnicas vocais de época aplicadas, a ABBA MAJESTÄT, executa as mais belas canções que marcaram épocas e estão presentes até os dias de hoje em nossas memórias e em rádios de todo o mundo, sucessos esses como Dancing Queen, Mama Mia, Chiquitita, Waterloo, I haver a dream e muito mais.

Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Santa Maria - São Caetano do Sul

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Excelente espetáculo, superou muito minhas expectativas, o Site é Super10 e pretendo comprar muitos e muitos outros ingressos!!1!

Rosane Acioli da Silveira

Ameiiiii . Showw

Elizete Gomes

O espetáculo começou com 46 minutos de atraso. Mesmo assim, ao entrarem no palco não tiveram a humildade de pedir desculpas. Trataram o caso como se nada tivesse acontecido e que era o mais normal do mundo uma "grande estrela ( o que não são)" atrasar. Quanto ao espetáculo em si, me lembrou as apresentações das três da manhã das bandas de baile, que fazem um cover razoável. Só isso. Acredito que, acima de tudo precisam saber que, quem paga pelo ingresso, esta contratando um serviço. O bom prestador de serviço é aquele que preta um serviço que presta, no que inclui horário de inicio ou no mínimo pedir desculpas por não começar na hora.

Rogerio Crotti

Peças selecionadas

Cada um tem o Anjo que Merece

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura