Vida Útil
Vida Útil

Vida Útil

Comédia, 80 minutos, 12 anos.

Vida Útil

Comédia, 80 minutos, 12 anos.

Sinopse: Existe vida fora da internet? O uso cotidiano da web para trabalho, diversão e relacionamentos parece inviabilizar uma existência sem conexão com o universo virtual. O espetáculo Vida Útil discute a questão. São sete cenas sobre a relação entre o ser humano e a tecnologia. Afinal, como o universo online influi diretamente no offline?

Av. São João, 2200 - Colinas Shopping, Jardim Colinas - São José dos Campos

Elenco/Direção: Texto e Direção: Pablo Diego. Elenco: Adriana Alves, Alexandre Menezes, Bruno Lopes, Eduardo Pelizzari, Julia Foti e Louise Schlemm.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Espetáculo aborda as questões atuais do mundo contemporâneo de maneira cômica com ótimos atores! Pena que hoje é a última apresentação em SP.

Tereza Cristina Thomazin

O espetáculo é muito bom, abrange nosso cotidiano de forma espontánea e engraçada. Recomendo!

Priscila Scattone Vieira

Muito bom. Levei meu filho de 12 anos. Os jovens e adultos podem refletir sobre este domínio em nossos cérebros. "Mudar antes que seja tarde"...

MARCO AURELIO ARRUDA PIO

Excelentes atores. Divertido do começo ao fim

Evandro José da Silva

Os atores precisam cuidar mais da empostacao de suas vozes, pois em muitos momentos não fica claro o que dizem. Em alguns quadros o som de fundo tão alto prejudica a fala dos personagens. No primeiro quadro a atriz tem que melhorar sua entonação. Também é muito irregular a passagem de um quadro para outro. Uns bons, como o da mãe que tenta falar com o filho nerd, outros fracos como o que fecha o espetáculo. Por causa desses problemas, não recomendo o espetáculo apesar de achar ótima a temática, mas a peça ainda não dá conta do recado.

Simone Silva

devem investir MAIS na comédia. o final apocalíptico foi totalmente brocha te.

Allan Colen

A peça foi ótima, escrita, dirigida e interpretada de maneira muito inteligente. Passa a mensagem e nos faz pensar, e isso tudo de uma maneira muito divertida. Recomendo! Só não leve crianças abaixo de 14 anos, pois ela tem cenas que são impróprias.

KEYLA C KUSTER LÁZARO

Muito engraçado

Lilian de Brito Campos

Ótimo roteiro com atores super talentosos! Peça que merece ser prestigiada!?

Guacira Rovigatti franco

Achei o espetáculo horroroso, esta classificado como comédia, porém em nenhum minuto vi ou ouvi algo que me fizesse rir,alias nem eu nem ninguém que estava na sessão. A classificação do espetáculo está totalmente errada, aliás fiquei perplexo com a falta de senso quando um dos personagens tira a roupa e fica totalmente pelado, um absurdo inclusive estava com minha noiva e logo atrás de nos tinha uma família que era composta por pai mãe e filha onde a mãe dizia para filha que era a primeira vez no teatro e que ela procuraria levar pelo menos 1 vez ao mês. Detalhe que está menina tinha uns 13 anos , pois bem para um primeiro espetáculo de comédia teve até nudez, totalmente sem noção. Só não fui embora com 15 minutos decorridos por ainda ter esperança de melhorar, mais infelizmente não foi isso que aconteceu só foi piorando inclusive até a hora da bateria que me deixou ate com doe de cabeça e o pior ainda estava por vir a cena da nudez foi a gota dágua. Já fui em muitas peças mas sem dúvida essa foi a pior que eu e minha noiva já assistimos totalmente decepcionado.

Decio Galdin Junior

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu