Brincando de Super Heróis - o Espetáculo
Brincando de Super Heróis - o Espetáculo

Brincando de Super Heróis - o Espetáculo

50 minutos, 2 anos

Brincando de Super Heróis - o Espetáculo

50 minutos, 2 anos

Sinopse: Os alunos de uma classe decidem sair da aula no intervalo, pegar carona num trem e brincar de Super-heróis. No meio do caminho encontram uma Vilã que tenta impedi-los de brincar. A partir desse encontro eles iniciam a maior aventura de suas vidas. O desenrolar da história se dá através da imaginação das crianças que com alegria, muita dança e cantoria, embarcam nessa história lúdica e cheia de aventuras. As crianças enxergam o mundo de formas diferentes mas sabem que o divertido é conviver uns com os outros. Um garoto que gosta de ler e escrever sonha em um dia poder contar suas próprias histórias. Outro tem o sonho de morar na lua, mas não sabe como chegar lá. A menina que vive nas alturas, gosta mesmo é de estar nos telhados para ver o mundo de outro ângulo. Do encontro dessas crianças, nascem os primeiros segredos infantis e as revelações de seus sonhos secretos. No decorrer das aventuras descobrem o verdadeiro segredo da vilã e aprendem que têm responsabilidades e que há hora de estudar, descansar e de brincar. É um espetáculo que toca o público. O primeiro sonho, a primeira viagem de trem, o primeiro beijo, são coisas que mesmo quando adultos a gente nunca esquece. A ideia é gerar o diálogo entre pais e filhos, para que, além de se divertirem e se emocionarem, saiam envolvidos diretamente com os temas”. É um espetáculo sensível e bem-humorado que discute o amor, relações escolares, preconceitos, amizades, sonhos e a fantasia desse mundo imaginário. “A peça faz a gente crer que tudo é possível, tudo pode e que a esperança nunca morre”.

Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista

Elenco/Direção: Direção: Sebastião Apollonio. Texto: Theo Moraes e Antonio Duarte. Elenco: Theo Moraes, Marcos Oliveira, Gessica Ribeiro, Andrea Santana, Ingrid Arruda e Jhonas Banow.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

A peça é muito simples, mas meu filho gostou, isso é outra mais importante..

Marcos Amorim Santana

Minha filha de 4 anos adorou e esses era o objetivo que eu queria alcançar.

thatiana marques pires

adoramos

Valeria

A peça é limitada mas os atores são fantásticos. Extremamente carismáticos e encantam mesmo as crianças.

Juliana da Fonseca Bonates

Peça bem simples, mas agradou meus filhos de 3 e 5 anos. Passa algumas mensagens bacanas. Os atores são esforçados e muito simpáticos. Muito acima dessa idade não acho aconselhável.

Fabio Dimant

A peça é fantástica , os atores são maravilhosos. Recomendo para todos, a criançada curtiu muito e os adultos viajaram na ideia de voltar a ser criança e sonhar.

Adriana Monteiro Barbosa Alves

Achei um pouco infantil para a idade da minha filha - 8 anos! Não me atentei a isso!

Adriana Ozi Raulickis

Texto bom para as crianças, atores cativantes e peça ensina o que criança não pode fazer: matar aula, namorar, subir em andaimes, mentir para os pais...

carolina ciola fonseca

Confesso que estava meia apreensiva com a organização dos ingresso. "compra e troca". Mas td deu certo. O espetáculo foi bastante agradável e interessante para as crianças. História simples, mas bem elaborada. Os atores são alegres, se empenham bastante para agradar. No final do espetáculo, as fotos com os "super-heróis" foram muto animadas. Meus netos adoraram....

DIRCE TALAMO PI

Meu filho de 3anos gostou pouco e ficou com medo da bruxa. Também não gostei que a bruxa era a professora pois passou uma mensagem de que professores são maus.

Gisele Gonçalves Sanches de la Rosa

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio