Friendzone
Friendzone

Friendzone

Comédia, 14 anos, 60 minutos

Friendzone

Comédia, 14 anos, 60 minutos

Sinopse: Uma comédia jovem, cuja referência são os textos abordados em Sitcoms americanos e também ingleses, séries como Friends, Glee, Seinfield, Coupling, Evebody Loves Raymond e outras. No elenco, integrantes do Galo frito, o 3º maior canal do YouTube: Cadore e Mederi, Pathy dos Reis (youtuber com mais de 1 milhão de inscritos) e Mary Lessa (protagonista da premiada série Julie e os Fantasmas). Na montagem, os personagens abusam das situações do cotidiano jovem e seus conflitos, tendo como referência o novo cenário, com linguagens e costumes do dia a dia. Uma comédia atual, com textos rápidos e uma abordagem moderna, diferenciada. Uma peça para ver, se divertir, dar boas risadas e refletir sobre as boas e velhas amizades.

Avenida Paulista, 900 - Térreo (Próximo da estação Trianon-Masp do Metrô), Cerqueira César

Elenco/Direção: Direção: Marco Zenni. Produção: Ana Paula Lima

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Adoro teatro e nunca vi uma peça pior na minha vida. Os artistas não são atores, o roteiro não diz nada com nada...e o pior os "atores" passam a maior parte do tempo comendo, ou seja, eles que já não tinham uma boa dicção, imaginem comendo e falando (total falta de educação) e não se entende metade do que eles falam... Com tantas peças boas em cartaz gastei meu dinheiro nesse lixo...achando que agradaria meu filho adolescente que tbm odiou... Por favor Teatro Gazeta selecione melhor seus espetáculos...

Lilian Corona

O elenco é fantástico, porém o texto não faz jus aos atores que são incríveis no YouTube, mas que no teatro ficaram amarrados. A simpatia de todos foi incrível, tiraram fotos com todo mundo no final.

Priscila Watanabe Esteves

Boa peça para o publico jovem , bons atores , bom roteiro , linguagem direta aos jovens , interessante , recomendo!!!

alexandre cesar de brito

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

A Banheira

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Irineu

A Noviça Mais Rebelde

Show de Hipnose Cômica - Magicamente

Casei, e agora?!

Hebe, Uma Revista Musical