Como Treinar seu Dragão

Crédito: Adriano Arruda

Como Treinar seu Dragão

Crédito: Adriano Arruda

Como Treinar seu Dragão

Livre.

Como Treinar seu Dragão

Livre.

Sinopse: Adaptação livre de "Como treinar Seu Dragão", que conta a tumultuada jornada de "Soluço", em sua iniciação como um legítimo guerreiro viking: junto com os outros garotos da tribo, ele precisa domesticar e treinar o dragão mais feroz e assustador que for capaz de capturar. Em vez disso, Soluço acaba com o menor dragão que já se viu (o temível Fúria da Noite), e, para piorar, o animal é teimoso, impossível de ser adestrado. Começa aí a aventura do mais encantador e improvável dos heróis. A história conquistou o público do mundo inteiro com uma bela mensagem de tolerância, sobre a convivência pacífica entre humanos e dragões, aliada à sensível abordagem sobre deficiência física, que atinge ambas as espécies.

Rua Augusta, 943, Cerqueira César

Elenco/Direção: Adaptação e Direção: Tiago Pessoa. Elenco: Daniel Almeida, Debora Sartori, Carlos Felipe, Delidia Duarte, Marcela Arribet e outros.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Espetáculo muito bom, atores muito atenciosos ao final da apresentação!

Patricia Ap Amorim

Muito divertido, pretendo conhecer outros espetáculos.

Daniel da Silva Jaulino

Foi divertido tanto para meus filhos quanto para mim. Os atores muito simpáticos, tiraram fotos com todos. Adorei.

Kátia

Sensacional, as crianças adoraram!

Juliana

Os atores um amores, adaptação muito bacana e passou muita realidade para as crianças. Amamos e vamos voltar com certeza!

Jessica Dias

O espetáculo é excelente, efeitos, som, meu neto t 6 anos e adorou.

CRISTINA CALEFFI

Substituir a cena da luta contra o dragão gigante do Ninho dos Dragões, por mais tecnicamente difícil que possa ser, pela luta do pai contra Soluço foi totalmente descabida, principalmente ao considerar que há crianças muito pequenas assistindo. Outro ponto alto do desenho, que é a abordagem do tema da deficiência física, espelhado nos personagens principais, foi esquecida.

Iasmine de Magalhaes Dantas

Só não gostei da altura do som - muito alto.

Amanda

peça maravilhosa, todas as crianças interagiram de certa forma no decorrer do espetaculo. elenco atencioso. so gostaria de ter mais tempo para que os papais podessem tirar aquela selfie maneira com o banguela rs :) nao tive tempo de anotar os contatos para contratar o elenco para festas e afins, caso seja possivel me enviem por email ffpaulinodias@yahoo.com.br MUIIIIIIIITO OBRIGADO A TODOS ENVOLVIDOS

Flavio P. Dias Filho

Gostamos bastante, minha filha de 4 anos tb. Os atores depois tiram fotos e são super simpáticos, educados e pacientes. Recomendo.

Bruna aparecida de souza

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio