Bombom - O Lobinho Mau
Bombom - O Lobinho Mau

Bombom - O Lobinho Mau

45 minutos, a partir de 2 anos.

Bombom - O Lobinho Mau

45 minutos, a partir de 2 anos.

Sinopse: Um musical infantil muito divertido, feito para crianças de todas as idades. Mostra de forma lúdica e poética, o relacionamento entre pais e filhos. Trata de temas tão caros à nossa atualidade e róximos do cotidiano real das crianças. Procura mostrar por meio de poesia, músicas, coreografias e muita alegria, que por maior que sejam os conflitos entre gerações – ou inseridos nestas – o diálogo é sempre a solução mais inteligente e menos traumática. Seu objetivo principal é fazê-las sonhar, vibrar, se divertir. Ajudá-las a perceber que, por maior que sejam seus sonhos e desejos de felicidade e de fazer do nosso planeta um mundo melhor, eles pouco significam se não brotarem primeiro e, sinceramente, em nossos corações. Os protagonistas são lobos (maus?) que entram em cena em sua casa numa clareira no meio da floresta. Lobão, o pai tradicional e Lupércia, a mãe moderna, evoluída, se deparam com seu único “filhobinho” em fase de crescimento. Este, inteligente, esperto, extremamente argumentador e muito sociável, convive de forma normal e pacífica com outros animais que num passado recente seriam considerados seus inimigos. A vida desta família tradicional vai se transformando com brincadeiras, confusões, músicas e coreografias. Depois de muita confusão e diversão, teremos uma ”nova” família, evoluída e feliz. Ainda um núcleo familiar, mas agora munido de respeito às opções individuais. Convencida de que a melhor solução para se chegar a um consenso é sempre o diálogo.

Rua Rui Barbosa, 201, Bela Vista

Elenco/Direção: Direção Geral e Dramaturgia: Tony Giusti. Elenco: Artur Henrique, Beto Motta Jr, Felipe Rua, Marília Grampa, Natasha Sonna, Rafael Anastasi e Vinícius Franzolini.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Peça muito bem escrita, ótimo para todas as idades!

Suzana Bezzegh Hirata

Excelente. Deveria ser divulgado em escolas. Há tempos não assistia a um teatro, tão educativo, tão engajado. Maravilhoso desde o cenário, direção e atores.

SONIA MARIA PEREIRA

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio