Peter Pan
Peter Pan

Peter Pan

60 minutos, Livre.

Peter Pan

60 minutos, Livre.

Sinopse: A história acontece quando Peter vai atrás de sua sombra na casa de Wendy. A garota percebe a presença do menino e acabam se conhecendo. Peter convida Wendy para ir a Terra do Nunca que só aceita se os irmãos forem junto. E lá vão eles em busca de aventuras, na terra do terrível Capitão Gancho e seus atrapalhados Piratas.

Rua Antônio de Lucena, 146, Tatuapé

Elenco/Direção: Direção: Renan Ragazzi e André Ragazzi. Adaptação: Sérgio Ragazzi. Direção musical: Marcio Sciallis. Elenco: Sérgio Ragazzi, Andre Ragazzi, Manuela Origuella, Giovani Fuccia, Guilherme Carneiro e Rodrigo Faccina.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Minha familia adorou a peça. Excelente. Parabéns aos atores.

Luciano M Stor

Muito engraçado! O Capitão Gancho é fenomenal com suas tiradas de humor! Parabéns a todos!!! Eu e meu filho nos divertimos muito!

Julia Andreotti Cabreira

Peça divertida, interativa e atores simpáticos e atenciosos com a sua platéia. Meu filho de 3 anos adora o Capitão Gancho e amou. Super recomendo!!!!!😘🤗👨‍👩‍👦

Fabiana Paulino

maravilhoso, elenco ótimo me senti na terra do nunca

Maria do Socorro Mendes Marques

Levei meu filho de 4 anos e ele amou, tirou foto com os personagens no final da peça...todos super atenciosos e profissionais...Eles interagem com as crianças na peça...No fim do mês vou assistir outra peça deles.

Flávia Paes Vilela

Eu e meu filho adoramos!!! parabéns!!!!

Leda Cristina Gandolfo Severino

Excelente peça, conseguiram retratar a história de Peter Pan em apenas uma hora de apresentação de maneira simples e objetiva, perfeita a sintonia entre atores e platéia!

HAILTON MARTINS PEREIRA JUNIOR

Muito bom, atores interagem com as criancas, divertido, adorei

cristiane oliveira de almeida silva

Espetáculo maravilhoso! Ótima integração com a plateia, permitindo que as crianças interagissem com a peça, deixando-as ainda mais envolvidas com a história. Confesso que eu também me empolguei e ri muito com o humor inteligente do texto e dos atores.

FLÁVIA CARLOMAGNO

Espetáculo excelente! Bons atores e atrizes, cenário carinhosamente montado. Muita interação com as crianças e os pais, preço acessível, um ótimo programa para passar momentos agradáveis em família! Cia tearte virei fã!! Parabéns!!!

Rita de Cássia ferira lá

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio