Fale Mais Sobre Isso
Fale Mais Sobre Isso

Fale Mais Sobre Isso

Comédia, 70 minutos, 14 anos

Fale Mais Sobre Isso

Comédia, 70 minutos, 14 anos

Sinopse: Texto que discute com humor a capacidade e o desejo da mudança. Tendo como pano de fundo o consultório de uma psicoterapeuta onde passam quatro personagens distintos. O texto discute e ou revela as angústias, dramas, dúvidas, questionamentos e o desconforto que leva cada personagem procurar a ajuda para mudar. Trata-se de um espetáculo solo, onde a atriz Flávia Garrafa, formada em psicologia pela USP, executará os cinco personagens de maneira dinâmica e divertida, e levará para o palco a junção dessas tão antagônicas porém complementares profissões: psicóloga e atriz.

Alameda Santos, 2233, Cerqueira César

Elenco/Direção: Direção: Pedro Garrafa. Atriz: Flávia Garrafa. Participação: Kuka Annunciato.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

O espetáculo realmente foi muito bom, mas creio que esperava um pouco mais.

pedro bueno filho

Texto bem escrito e atriz muito boa. No entanto, a meu ver e ao contrário do que parece, a peça não enaltece a Psicologia - como deveria [o que seria bem importante num país como o nosso] - sendo portanto, uma afronta a ela. E, cá para nós, de grave mau gosto usar o poeta Renato Russo para sugerir ´lentidão´. Na hora de trocar os ingressos, podia escolher algumas poucas poltronas porque todos os ´bons lugares´ estavam reservados à outra fonte / site de ingressos. Mas quando entramos e até o início do espetáculo, praticamente todos lugares estavam vazios. Ou seja, você não pode escolher, mas também não foi vendido. Ruim isto. Obrigada.

Margarete Silva

A peça é muito boa, recomendo a assistir.

Henry Camargo Oliveira

Flavia Garrafa brilha neste monologo - roteiro muito bacana que trata com graça e leveza questões atemporais da psique humana - vale muito a pena!

Maria Emilia Azevedo

Flávia Garrafa arrasa nas interpretações, peça muito dinâmica e interessante, atrai a atenção do público de uma forma muito envolvente. Parabéns pela atuação Flávia. O teatro também muito bom, vale muito a pena!

DENIS RICARDO POLASTRI

A Flávia Garrafa está muito bem!

Carlos Augusto de Assis

Excelente espetaculo e artista. Mistura comédia com fatos da realidade de cada individuo. Recomendo!

Simao K. Neto

Esse espetáculo superou as expectativas, realmente valeu cada centavo. Foi uma experiência memorável. A atriz Flavia Garrafa é sensacional. Com certeza irei recomendar a todos que conheço. :) Ameeeiiii ^^

Vanderleia Feitoza

A atriz arrebenta! Muito bom mesmo , leve e engraçado! Acomodações excelentes. Vale muito a pena assistir.

fatima silva

A atriz e maravilhosa, realmente atua muito bem. Sobre a peça é uma peça bem engraçada, com humor inteligente. Mas, antes mesmo de ser uma peça de comédia, é uma peça com muitas reflexões sobre a vida. Daquelas que você ri muito, mas sai refletindo sobre suas ações quando quando volta pra casa.

Luciano Braz

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu