Charlie e o Bilhete Dourado
Charlie e o Bilhete Dourado

Charlie e o Bilhete Dourado

70 minutos, Livre.

Charlie e o Bilhete Dourado

70 minutos, Livre.

Sinopse: Comédia infanto junvenil livremente inspirada no conto de Roald Dahl, que ensina a crianças e adultos e propõe uma reflexão sobre a moral e sobre como os adultos agem e educam seus filhos. Charlie mora com sua família em uma casinha bem pequena nos arredores da cidade. A família é muito pobre e mal tem o que comer. Todos os dias ele passa na frente de uma incrível fábrica de chocolates e sente o cheiro delicioso no ar. A situação parece piorar quando o pai de Charlie, o único trabalhador da casa, perde o emprego. O que o garoto não sabia porém, é que sua vida iria mudar; Um sorteio avassalador toma conta de todos: cinco cupons dourados lançados pelo mundo inteiro – oriente ao ocidente – dando uma carga vitalícia de chocolate para as cinco primeiras crianças que encontrassem os cupons dourados.

Rua Augusta, 943, Cerqueira César

Elenco/Direção: Elenco rotativo (Cia London Company).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Simplesmente espetacular! Gostei de toda a peça do começo ao fim. Me encantei com a qualidade de interpretação dos personagens; Charlie e Willy Wonka! A peça prende a atenção das crianças e agrada os adultos. Melhoria: Houve um atraso para o inicio da peça, isso realmente me chateou pois é difícil manter uma criança quieta por muito tempo.

Erika Cristina Cardoso

O Elenco é muito bom.

Sandra Valéria Knust Lira

Resposta da produção: Olá Sandra, Obrigada pela sua presença e carinho! Produção Cia London facebook.com/companhia.london @cialondon

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio