O Natal Encantado das Princesas
O Natal Encantado das Princesas

O Natal Encantado das Princesas

Livre.

O Natal Encantado das Princesas

Livre.

Sinopse: Comemorar o Natal faz parte de diversas culturas. O espírito natalino envolve milhões de pessoas no mundo. Assim, nada mais deslumbrante que unir a magia do Natal ao mundo encantado das Princesas. E, é isso que propõe o espetáculo “O Natal encantado das Princesas”. Neste contexto, as Princesas encantadas estão super animadas para a comemoração natalina, porém essa explosão mágica pode ocasionar alguns imprevistos para a Fada Madrinha. Ela, então, tentará contornar esses “pequenos” probleminhas de modo a presentear todas as princesas com um lindo final feliz.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Texto: Ronaldo Ciambroni. Direção: Sebastião Apollônio. Elenco: Maritta Cury, Alexandra Bastida, Karina Kiss, Tais Lima, Aline Registro, Evandro Ferrarezzo e Alexandre Battel.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Sinto muito, mas achei o espetáculo muito cansativo, pobre, repetitivo. Dei regular po que ainda assim, a minha pequena assistiu com atenção.

Lina Rita Vasta Klein

A peça é totalmente falada... Não tem nenhuma canção!! Não esperem um espetáculo com algumas músicas cantada das Princesas... Para crianças pequenas não vale a pena!!

ANDREIA YUKA ISODA

extremamente inadequado, uma pena, estava super ansiosa, minha filha e sobrinha ficaram com medo, choraram e tivemos que sair no meio.. poderia ser algo bem mais alegre. realmente odiei.

Andrea Gatti

Sem enredo nenhum, não tem o menor sentido e ainda por cima tem um monte de falas preconceituosas que reforçam esteriótipos. Um monte de famílias foram embora no meio, até porque assusta as crianças desnecessariamente. Estava com um monte de crianças, de idades diferentes, não marcou a peça para nenhuma delas, pois quando vão a uma boa elas querem voltar e não param de falar a respeito.

Juliana de Mattos Parreira

Cenário muito pobre. A fada madrinha e o sapo/príncipe deram conta do recado, mas os textos poderiam ser mais inteligentes e divertidos, como foram em poucos momentos.

Ana Cecilia Marques, mas não disseram que tinha um

Minha Afilhada de 7 anos ficou encantada com o espetaculo. Ela acreditou que realmentes eram as princesas de vdd. Os atores são de uma simpatia e um carinho com as crianças que chega a nos emocionar! Estão de Parabens pelo Trabalho e fica nitido que fazem de coração! Ficamos encantados .. extasiados na saida do teatro.... srsrsr

Karla Christina Tolomei

Esperava mais do enredo!

Fabiana Machado Gomes Basso

As crianças se encantam com as princesas juntas. Faltou apenas uma árvore de Natal 🎅 grande, enriqueceria o espetáculo. Os adultos também se divertem bastante. Recomendo. A Cindy, Cinderela e o sapo-príncipe são demais.

Angela Lourdes Miguel

Não gosto de comentar porque depois o pessoal vem querer saber os porquês... Mas aí vai: Achei muito falada, o que chega a cansar, efeitos especiais, não vi nenhum.. As princesas não estavam de acordo, muito monólogo, não consegui ver até o final para dizer se houve algum momento em que ficou boa, me cansei e me retirei com minha filha. Infelizmente o cenário estava feio e o teatro parecia esses de escola onde o pessoal é "amador"... Infelizmente como disse não aguentei tanto monólogo que saí antes de acabar...

MARIA VANDERLEIA DE ANDRADE

Achei somente a acústica ruim. Estava muito baixo a voz das atrizes e por ser um teatro infantil, há um certo alvoroço esperado na plateia e com isso há mais barulho para ouvir a peça.

carla baise

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio